Em nova exposição solo, Willy Vanderperre mostra trabalho mais recente em Londres

Willy Vanderperre / Reprodução
Willy Vanderperre / Reprodução

O fotógrafo Willy Vanderperre está com uma exposição solo em Londres, a prints, film, posters and more.

Parte de seu notório sucesso é resultado, sobretudo, de sua conexão e foco sensível à juventude e suas vertentes que marcam e dão o tom às suas produções, desde os editoriais para Vogue Italia, trabalhos para Prada e Jil Sander, e, claro, os shootings com Millie Bobby Brown e as recentes Kardashian-Jenners – nas campanhas da Calvin Klein, de Raf Simons, seu amigo e colaborador de longa data.

A exposição toma conta de um dos andares do Store X, edifício do escritório da Dazed & Confused, e tem muito do clima atemporal presente nas fotos, a qual Vanderperre prefere em não tratar como uma retrospectiva de sua carreira de quase três décadas, mas do momento atual em que ele se insere. “É tão importante que eu esteja morando no agora. Londres é uma cidade muito ‘agora’. Não é tanto sobre o passado, é sobre o agora e o futuro. É por isso que pensei que era mais importante mostrar o que eu estava trabalhando no momento”, conta Willy à revista AnOther.

 

‘prints, films, posters and more’

Uma publicação compartilhada por willyvanderperre (@willyvanderperre) em

Por fim, além da curadoria de fotos e vídeos, há um stand no local com produtos para venda como cartões postais, catálogos, broches, adesivos e camisetas de bandas dos anos 90, como The Cure, Iron Maiden e até de Britney Spears – claro, com um toque personalizado de Willy e a maioria, vale lembrar, já esgotada online.

prints, film, posters and more fica aberta para visitação na Store X, 180 the Strand, London, WC2R 1EA até 17.03.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×