06.12.2018 / Fotografia / por

Fotógrafo Hick Duarte é o único brasileiro na lista de novos talentos do Fashion Awards

Foto de Hick Duarte para a exposição Youth
Foto de Hick Duarte para a exposição Youth

O FFW está em festa! O fotógrafo Hick Duarte é o único brasileiro na lista dos 100 novos talentos do Fashion Awards 2018, premiação organizada pelo British Fashion Council. Colaborador de longa data do FFW e da FFWMAG, Hick ficou conhecido por sua estética contemporânea e fresca e que traduz o olhar livre de um jovem de 20 e poucos anos.

A nova categoria New Wave: Creatives traz talentos de várias partes do mundo e engloba diversas áreas criativas da moda: fotografia, filme, beauty artists, modelos, designers, stylists e influenciadores.

Esta é a primeira vez que o Fashion Awards celebra a comunidade criativa jovem e global. Entre os outros nomes que aparecem na lista, estão a artista Coco Capitan, a modelo e ativista Hari Nef, a performer Aquaria, a dupla do Diet Prada Tony Liu e Lindsey Schuyler, o fotógrafo Thurstan Redding e as modelos Adut Akech, Anok Yai e Kaia Gerber.

Capa de Hick Duarte para a FWMAG 43
Capa de Hick Duarte para a FWMAG 43

Os nomes surgiram de uma votação feita pelos dois mil membros do painel do Fashion Awards. “Essa lista inclui um mix incrível de novos talentos criativos do mundo e com ela queremos jogar luz nessa próxima geração de talentos globais”, diz Caroline Rush, CEO do BFC.

O Fashion Awards acontece dia 10.12 em uma festa no Royal Albert Hall.


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×