Nova revista aborda a nudez feminina com fotos de Bob Wolfenson, Cecilia Duarte, Alex Batista, Gil Inoue e mais

Foto de Paulo Vainer
Foto de Paulo Vainer

O fotógrafo Henrique Schiefferdecker e o diretor de arte Edu Hirama lançam nesta semana o livro-revista N, que eles chamam de uma ode ao corpo da mulher. A publicação tem 12 capas, cada uma de um dos fotógrafos convidados a assinar os ensaios que estão no recheio, seguindo o tema proposto.

Há um mix de estéticas, com as imagens femininas e sensoriais de Cecilia Duarte, o exercício entre fotógrafo e musa de Alex Batista ao belo trabalho de luz de Paulo Vainer, Bob Wolfenson e Daniel Klajmic. Também participam André Passos, Cristiano Madureira, Gil Inoue, Marcio Simnch, Tiago Molinos, Gustavo Zylbersztajn e Henrique Schiefferdecker. “O tato, a pele, paladar, frio, calor… Queria explorar o mundo sensorial e a relação do nu com a vulnerabilidade”, diz Cecília. Alex se inspirou no universo de um artista e sua musa. “Esbarrei em um livro de um dos fotógrafos que mais gosto, Takashi Homma, que tem o nome de ‘Portrait’. Ele fotografa uma modelo e atriz há anos, e queria fazer essa homenagem a uma musa minha também (Jessica Paulette)”.

O projeto será lançado nos formatos digital e impresso, em edição limitada com 200 páginas, e estará disponível para o público a partir de julho, nas principais livrarias da cidade de São Paulo.

Veja abaixo algumas das imagens do livro:


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×