28.03.2016 / Gente / por

Alexandre Herchcovitch estreia reality show e vê a coleção que criou com a C&A chegar às lojas

Uma das cenas fo programa Corre e Costura ©Amana Salles/Cortesia
Uma das cenas fo programa Corre e Costura ©Amana Salles/Cortesia

Pouco tempo após anunciar o desligamento de sua marca própria, Alexandre Herchcovitch engata em outro projeto, um que provavelmente só conseguiria realizar estando afastado de seu principal e exigente trabalho como estilista.

Ele estreia hoje o reality show Corre e Costura, no canal Fox Life, em que, junto com sua mãe e o assistente Rhody, tem dois dias para confeccionar uma roupa do zero sob encomenda para pessoas que até nunca ouviram falar dele. O programa tem oito episódios de 30 minutos e irá ao ar semanalmente. “O reality já foi totalmente gravado em novembro, dezembro e janeiro. Gravamos um episódio a cada dois dias, o tempo é bem real pois tenho dois dias de trabalho para entregar a encomenda pedida”, diz ao FFW.

Diferentemente do que acontecia em seu próprio ateliê, Alexandre trabalha muito longe dos holofotes da passarela, sem equipamentos, sem estrutura, sem um espaço fixo. Seus clientes não são atrizes, modelos ou fashionistas e sim pessoas comuns que estão passando por algum momento especial da vida e precisam de uma roupa igualmente especial, entre eles, uma fisiculturista, um casal sírio e até um time de futebol. “Com essa experiência, confirmei que a roupa é muito importante para todos. Com ela as pessoas se mostram, se expressam e realizam seus sonhos”.

Assista nesta página aos vídeos teaser que a produção enviou com exclusividade para o FFW.

Além disso, ele também vê a coleção que fez em parceria entre a marca Herchcovitch;Alexandre e a C&A chegar às lojas após um grande desfile dia 11 de abril. “Iniciamos os desenvolvimentos há mais de um ano e resultou numa coleção com os best sellers e hits da marca durante a última década, que agora serão comercializados em larga escala”. Este é o último trabalho que ele faz em nome de sua marca, que pertence ao grupo inBrands. Como já havia começado e estava totalmente envolvido, ele irá até o fim e estará presente no desfile. “Estamos fazendo um casting aberto a todo o país e vou selecionar modelos de diversas partes do Brasil”, conta.

Alexandre continua fazendo o que mais gosta, criar e produzir. “Roupa, construção, costura, acabamentos, tecidos, sempre foram minhas paixões. Continuo no mesmo ritmo de sempre”.

Corre e Costura estreia nesta segunda (28.03), na Fox Life, às 20h.

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×