Imagem que seria usada na campanha para o Inverno 2014 da Colcci ©Divulgação
A Colcci não vai utilizar as imagens de Paul Walker em sua campanha publicitária para o Inverno 2014. A decisão foi anunciada pela marca em nota divulgada nesta terça-feira (03.12) em que lamenta a morte do ator norte-americano. A campanha publicitária com Walker, conhecido por sua atuação na franquia “Velozes e Furiosos”, havia sido fotografada no mês passado em Nova York, ao lado de Gisele Bündchen.
Esta era a segunda vez que Paul Walker participava de uma campanha da Colcci. No início do ano, ele fotografou no deserto de Mojave com Izabel Goulart, Erin Heatherton e Thairine Garcia. Ele também havia desfilado na temporada Verão 2014 do São Paulo Fashion Week (SPFW), em março. Clique aqui e reveja o desfile da Colcci.
No domingo (1.12), Gisele publicou um comentário no Twitter em que lamentava a morte do ator. “Que pessoa doce e simples era Paul Walker. Mandando meu amor e preces para ele e sua família”, escreveu a modelo em inglês. No dia 2 de novembro, a Colcci publicou no seu perfil oficial no Instagram uma foto de Gisele com Paul Walker.
Imagem de Gisele Bündchen e Paul Walker publicada pela Colcci em 2 de novembro ©Reprodução/Instagram
Como forma de homenagear o ator, a Colcci divulgou duas imagens que seriam usadas na campanha. “Sempre muito carinhoso e atencioso com toda a equipe, o ator se destacou pela simplicidade e generosidade em todos os momentos”, afirmou a empresa na nota.
Paul Walker morreu no sábado (30.11), aos 40 anos em um acidente de carro na Califórnia, logo depois de sair de um evento beneficente para sua organização, Reach Out Worldwide. Ele estava no banco do passageiro do Porsche de um amigo, Roger Rodas, que também morreu no acidente. Walker, que havia sido eleito em 2001 pela revista “People” uma das pessoas mais bonitas do mundo, deixa uma filha de 14 anos.
+ Veja o vídeo da campanha de Inverno 2013, com Paul Walker: