Carol Trentini no backstage da Cantão, com a camisa da Operação Sorriso ©Juliana Knobel/FFW
Desfilando com exclusividade para a Cantão pela quarta temporada seguida, Carol Trentini é ainda o centro das atrações quando chega ao Fashion Rio. Como sempre muito simpática, a gaúcha chegou discretamente ao Jockey Club e recebeu a imprensa em um canto isolado do backstage da marca carioca. O FFW já havia feito uma entrevista com a modelo na edição passada do evento, então decidimos fazer algo diferente: perguntamos a alguns editores de portais e revistas, além do estilista Alexandre Herchcovitch, o que eles gostariam que nós perguntássemos à Carol. O resultado ficou superdivertido e Carol adorou a novidade; confira abaixo:
Alexandre Herchcovitch: “Você incentivaria uma filha ou um filho seu a seguir a carreira de modelo?”
Eu acho que eu apoiaria, não incentivaria; não seria a pessoa que falaria [para ele ou ela] tentar a princípio, mas acho que vou apoiar meu filho no que ele quiser fazer, mas espero que não queira porque é complicado para um pai e para uma mãe. Minha mãe foi muito corajosa e liberal, mas claro que se meu filho quiser seguir essa carreira eu não vou prendê-lo.
Giovanni Frasson (“Vogue”): “Você gostaria de ser minha stylist para a “Vogue” um dia?”
[Risos] Adoraria, eu gosto de moda. Acho que com o passar do tempo entendo mais de moda e por que não?
Os dois looks de Verão 2013 da Cantão desfilados por Carol Trentini ©Zé Takahashi/Agência Fotosite
Jorge Wakabara (site Lilian Pacce): “Se você pudesse escolher um lugar para ter casado, sem limitações de budget e imaginação, onde seria?”
Ai, meu deus. Onde seria? Eu passei minha lua-de-mel em Bora Bora e acho que seria um casamento lindo lá, mas eu não troco o lugar de onde viemos por nada e entre o lugar que eu nasci e o lugar que o meu marido [o fotógrafo Fábio Bartelt] nasceu, o lugar que ele nasceu é mais bonito, então vou bem mais pelo emocional que pelo grandioso, acho que vale muito mais o lugar que te toca de alguma maneira, então não teria feito em nenhum outro lugar além de Itajaí.
Antônia Petta (site Vogue): “Como é a Ana Maria Braga? Vocês ficaram amigas?”
A gente não se conhecia, mas ela foi uma fofa e tem uma energia incrível. Nós ficamos conversando um tempão depois que terminou a gravação, porque nós gravamos ontem para passar hoje, então ficamos ali um tempinho. Não é a toa que ela conquistou o que conquistou, ela é uma profissional incrível e trata todo mundo com muita educação e respeito, coisa que eu zelo muito. Eu me identifiquei com ela, a gente realmente se deu bem e nosso papo fluiu.
– Carol Trentini no “Mais Você”:
Paulo Martinez (“ffwMAG!”) “Chimarrão, Madalena, Fabio, Família. Onde cabe tanto amor?”
Ai, que amor. Eu cresci em uma família de muito amor mesmo. Uma família de mulheres e de muita união. Eu tento sempre adicionar. As poucas pessoas que entram na minha vida não saem porque eu não sou uma pessoa de poucos amigos, mas sou difícil de ser conquistada. Todos os meus amigos falam isso, que eu era muito chata no começo. Então quando “abro a porta” a pessoa que entra não sai mais.
André do Val e Gloria Kalil (site Chic): “Como foi o processo de criação do seu vestido de noiva? Você participou?”
O [estilista] Olivier Theyskens me conhece e eu deixei a critério dele, tanto que fui ver o vestido pela primeira vez na noite anterior ao casamento, porque a seda italiana que ele encomendou só chegou na última semana e eu já tinha ido para Santa Catarina para fazer os últimos ajustes do casamento, então deixei 100% com ele e adorei o resultado. Ele falou que queria uma coisa clássica porque me imaginava simples e elegante, então acho que o resultado foi ótimo.
FFW: No baile do MET deste ano, quando pronunciaram seu nome, você adicionou o sobrenome do seu marido. Você vai usar Bartelt profissionalmente?
Profissionalmente, não. Mas no cartório meu nome já é Caroline Trentini Bartelt.