Projeção de como deverá ficar o Pavilhão da Bienal para o Fashion Rock Night © Divulgação
Moda e música sempre andaram juntas. Agora, as duas estão por trás do Fashion Rock Night, que acontece no dia 23 de maio no Pavilhão da Bienal, em São Paulo. O evento reunirá DJs, artistas e em torno de dez marcas de moda, que farão suas ações enquanto o público se diverte. O Fashion Rock Night, que busca aproximar as marcas de seus consumidores, é organizado pela agência de entretenimento Fishfire Ideas, em parceria com a blogueira Helena Bordon.
“Junto a Helena, faremos uma seleção dos participantes baseados em critérios como posicionamento, gênero e potencial”, diz Guilherme Teixeira, sócio da Fishfire e um dos criadores do projeto. “Temos marcas incríveis no Brasil e essa é uma oportunidade excepcional para elas mostrarem seu conteúdo de maneira diferenciada”, diz Helena.
As marcas — já estão confirmadas Zapalla, Lauf, Thelure, Shorts & Co, Livo, Urban Arts, Scarf Me, Lauf e Joulik — terão um espaço próprio chamado “Vitrine”, onde estarão expostos manequins estilizados. “Os clientes do entretenimento se relacionam com muitos outros mercados. Encontramos na moda um público muito próximo ao nosso”, diz Lourenço de Almeida Braga, sócio da Fishfire. O foco do evento será o rock’n’roll, que também terá música eletrônica. No lineup da festa open bar estão Marina Diniz, Victor Collor, Lara Gerin, Ivan Arcuschin e Orijay.
Antes do evento, Helena Bordon promove coquetel para 200 pessoas em comemoração aos dois anos de seu blog. Os convidados serão recepcionados ao som da DJ Marina Diniz.
Fashion Rock Night @ São Paulo
Dia 23 de maio, a partir das 23h
Bienal (Parque do Ibirapuera, Portão 3), Pavilhão Ciccillo Matarazzo
Capacidade para 1.500 pessoas
Ingressos
Lote 2: R$ 200 para mulheres e R$ 300 para homens
Scarf Me dos shoppings JK, Higienópolis e Iguatemi (sem taxa)
Online: semhora.com/FashionRock
Pelo celular: aplicativo Sem Hora