FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Copa do Mundo, moda brasileira e beleza são tema de bate-papo com a top russa Irina Shayk
    Copa do Mundo, moda brasileira e beleza são tema de bate-papo com a top russa Irina Shayk
    POR Augusto Mariotti

    Por Mariana Pontual, em colaboração para o FFW

    Irina Shayk no backstage da Triton no SPFW Verão 2014/15 ©Gustavo Scatena/Agência Fotosite

    Sensação desta terça-feira (01.04), segundo dia de SPFW Verão 2014/15, a russa Irina Shayk é mundialmente famosa tanto por seu sex appeal quanto pelo seu relacionamento com o jogador português de futebol Cristiano Ronaldo. No currículo, a top – número 14 no ranking das maiores modelos do mundo segundo o Models.com – contabiliza diversos desfiles da Victoria’s Secret, editoriais para “V Magazine”, “Vogue”, “CR Book” e “Love Magazine”, e aparição em todas as edições da revista “Sports Illustrated”.

    Mas engana-se quem pensa que Irina é apenas um rostinho bonito (e um corpo escultural). Filha de uma professora de música, ela estudou piano durante a infância por oito anos, é uma leitora voraz (seu escritor favorito é o conterrâneo Fiódor Dostoiévski), e, hoje em dia, dá suporte a diversos projetos sociais na Rússia.

    Pouco antes de subir pela primeira vez nas passarelas brasileiras para a Triton, a top recebeu o FFW com muita simpatia para um breve bate-papo. Acompanhe os highlights da conversa.

    Moda brasileira: “Eu adoro ver como a moda brasileira está evoluindo ao longo dos anos e, por isso, estou muito feliz de estar aqui hoje para desfilar e representar a Triton.”

    Mulher brasileira: “Eu acho que a mulher brasileira é do tipo sexy e confiante, que adora mostrar o corpo. Você olha para uma mulher na rua e ela é extremamente sexy. Não sei, talvez seja algo na água de vocês (risos).”

    Beleza da mulher russa: “Acho que tanto a Rússia quanto o Brasil são países enormes e formados por pessoas de diversas origens. Há uma grande variedade de tipos de beleza e da mistura desses tipos é que vêm as mulheres mais belas.”

    Estilo pessoal: “Eu não ando sempre produzida, gosto de roupas sexy, mas cool ao mesmo tempo. Conforto e sensualidade são importantes para mim no dia a dia.”

    Copa do Mundo: “Eu ainda não sei, meu trabalho é muito imprevisível. Mas como estive nas Olimpíadas de Inverno na Rússia, espero voltar ao Brasil para o mundial. Esta foi a primeira vez que vim a São Paulo e adorei a cidade. Aliás, o Brasil é um lugar que reúne várias coisas: ótimas cidades, praias, boa comida, mulheres lindas e homens sexy.”

    Hobbies: “Eu não tenho tido muito tempo ultimamente, mas uma das coisas que eu mais gosto de fazer é mergulhar. Amo esportes de aventura! Por exemplo, no ano passado fiz cage diving na Tailândia, e a experiência foi muito legal. Adoro provar coisas novas, e este é um dos meus hobbies.”

    Não deixe de ver
    Lisa e Marina Ruy Barbosa marcam presença em evento da Bulgari
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    NADIA LEE COHEN: conheça a artista queridinha de Beyoncé e Kim Kardashian
    O caso Chiara Ferragni e por que o mercado de influenciadores exige novas regras
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Cristóbal Balenciaga: de A a Z, conheça a história do “arquiteto da moda”
    O que é o bracketing e os problemas que ele esconde
    Verena Figueiredo: sobre criação de conteúdo, carreira e autenticidade
    Rener Oliveira, o criador de conteúdo nordestino que vem furando a bolha da moda