FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Angel
    Angel
    POR Camila Yahn

    Erin Heatherton no backstage da Colcci ©Felipe Abe

    Substituindo a modelo brasileira Alessandra Ambrósio, Erin Heatherton, que também faz parte do time de Angels da Victoria’s Secret, desfilou nesta quinta-feira (21.03) para a Colcci durante o SPFW Verão 2013/14. Número 15 no ranking das 25 modelos mais sexys do site Models.com, Erin desfilou ao lado da top brasileira Izabel Goulart e do hollywoodiano Paul Walker, conhecido pela sua atuação na franquia “Velozes e Furiosos”. Esta é a segunda vez que Erin visita o país e a primeira no SPFW.

    Momentos antes do desfile, Erin conversou com o FFW sobre os seus rituais de saúde e beleza e o produto que ela não vive sem, e até nos confessou qual a sua verdadeira paixão.

    Erin Heatherton, Paul Walker e Izabel Goulart no backstage da Colcci ©Felipe Abe

    Como é o seu ritual diário de beleza?

    É muito consistente, todo dia eu lavo o rosto à noite, tiro toda a maquiagem, coloco um creme noturno ou faço uma máscara com produtos da Ling e de manhã coloco uma loção e um sérum.

    E como cuida do corpo?

    Eu faço yoga, que adoro, pilates, e agora comecei a fazer ballet, que tem sido um desafio, mas é muito bom para o meu trabalho. Adoro experimentar coisas novas e aulas novas. Gosto de me divertir com o meu trabalho, não gosto de fazer as mesmas coisas o tempo inteiro. Na minha dieta, eu gosto de comer comidas orgânicas e integrais, coisas que são naturais da terra e não são processadas, como frango, peixe, vegetais e frutas.

    Mas tem alguma coisa que você faça especificamente antes dos desfiles?

    Gosto de estar bem o ano inteiro porque eu sempre fotografo de biquíni e sempre quero estar no meu melhor. E é mais para mim do que para o meu trabalho, na verdade, eu gosto de me sentir bem no meu corpo, faz parte da minha personalidade, gosto de cuidar de mim e é assim que o faço, através de exercícios e de uma dieta equilibrada. E também, quando envelhecer, eu quero estar bem de saúde. Antes de um desfile eu sou mais rígida. Como menos doces e malho mais, mas não muito, porque não gosto de cansar o meu corpo para o desfile, gosto de estar fresca.

    Qual o produto de beleza sem o qual você não vive?

    O mais importante é a minha máscara da Ling, a Ginseng Therapy Moisture Mask, que às vezes uso durante a noite porque deixa a pele muito hidratada. Com todas as viagens que faço a minha pele fica muito desidratada, e hidratar a pele faz com que ela pareça mais jovem e isso é muito importante.

    O que você quer fazer quando deixar a profissão de modelo?

    A minha verdadeira paixão é design de interiores e a minha casa. Adoro transformar a minha casa no meu santuário, é como eu mostro às pessoas o que eu amo e como eu divido um pouco de mim com elas, partilhando o meu espaço, então eu gosto de criar coisas para a minha casa.

    Não deixe de ver
    Lisa e Marina Ruy Barbosa marcam presença em evento da Bulgari
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    NADIA LEE COHEN: conheça a artista queridinha de Beyoncé e Kim Kardashian
    O caso Chiara Ferragni e por que o mercado de influenciadores exige novas regras
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Cristóbal Balenciaga: de A a Z, conheça a história do “arquiteto da moda”
    O que é o bracketing e os problemas que ele esconde
    Verena Figueiredo: sobre criação de conteúdo, carreira e autenticidade
    Rener Oliveira, o criador de conteúdo nordestino que vem furando a bolha da moda