FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Exclusivo FFW: Thalma de Freitas cancela álbum para seguir carreira de atriz
    Exclusivo FFW: Thalma de Freitas cancela álbum para seguir carreira de atriz
    POR Redação

    Filha do lendário maestro Laércio de Freitas, a carioquíssima Thalma (siga no Twitter) tem formação de atriz, mas também brilha como cantora, seja na superbanda Orquestra Imperial ou em inúmeras participações na cena musical carioca e paulistana. Em um pocket-show recente no Rio de Janeiro, ela roubou todos os olhares em um vestido vintage pintado à mão. “Sou rata de brechós”, contou ao portal FFW minutos antes da apresentação.

    Mas quem esperava o seu primeiro disco solo deve perder as esperanças. “Que disco? Não vai ter disco”, disse. “Acabei de renovar meu contrato com a Rede Globo”.

    Thalma, que apareceu em 2009 na capa da revista “Trip” (numa reportagem que apontava os nove artistas mais promissores da música brasileira), chegou a fazer uma curta-temporada de shows no Studio SP, apresentando faixas do (suposto) novo disco. Sem título, o álbum chegou até mesmo a entrar na lista dos mais aguardados do ano do blog Bloody Pop, do jornalista Lívio Vilela. Pouco antes de subir ao palco com Rennó, ela falou com o FFW.

    Por quê não vai ter disco?
    As pessoas ficam falando que eu sou cantora, sou cantora, sou cantora. Gostam de me ouvir cantar, então existe uma demanda grande pra que eu faça isso. Mas eu sou atriz, não sou cantora. Sou premiada como atriz, tenho 20 anos de carreira nisso. Quem vai me dar 150 mil reais para gravar um disco de um jeito decente? Não vou tirar do meu próprio bolso, sabe. Não se investe em música mais. Não existe mais CD!

    É bom que o público saiba pela sua boca, então: o que é a Thalma de Freitas?
    Eu sou uma artista. Comecei como cantora de musicais, essa é a minha especialização. Parei pois na época em que fazia isso não havia muitos musicais sendo produzidos no Brasil, então fui contratada pela Rede Globo. Eu gosto muito de trabalhar, gosto de cantar, mas artista ganha muito pouco.

    Twitter: twitter.com/thalmissima

    Myspace: myspace.com/thalmadefreitas

    Não deixe de ver
    Beyoncé recebe prêmio de inovadora no I Heart Radio Awards 2024
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    FFW