FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Modelo Marlon Teixeira conta como mantém o corpo em dia
    Modelo Marlon Teixeira conta como mantém o corpo em dia
    POR Redação
    Marlon Teixeira dicas para manter a forma projeto verao

    Marlon Teixeira em campanha da coleção Água de Coco para C&A ©Divulgação

    A gente brinca que o ano só começa depois do Carnaval, mas de certa forma não deixa de ser verdade. No período que vai das festas de fim de ano, passa pelas férias de verão e só termina no Carnaval acaba sendo difícil manter a rotina e as atividades cotidianas. Que tal então aproveitar que esse período está terminando para incorporar uma rotina de exercícios que vão te deixar com a saúde em dia? Para dar uma forcinha neste começo, conversamos com o modelo Marlon Teixeira, de 23 anos, um dos corpos mais desejados das passarelas masculinas. Ele nos contou como mantém a saúde em dia — e o que se permite fazer de vez em quando. Inspire-se — quem sabe esse não pode ser o começo do seu projeto Verão 2016?

    Como você costuma se preparar, por exemplo, para uma campanha de moda praia? Tem alguma dica que possa dar para os meninos que querem ter um corpo em forma?

    Eu não tenho uma preparação especial para uma campanha na praia. Eu acho que estar bem de corpo é lifestyle. Você ir treinar um mês não vai mudar o seu corpo. Você vai ficar bem por um mês e depois tudo volta ao normal como era antes. Acho que correr é uma coisa que deixa você bem sem fazer nada. Às vezes, se sinto que estou meio fora de forma, eu saio e corro dois dias e já me sinto superbem. A dica é procurar sempre fazer esporte, que aí você sempre vai estar legal para a praia.

    E você cuida da alimentação?

    Eu como de tudo. Porém, desde casa, minha mãe sempre ensinou a gente a comer salada, arroz, feijão, carne. Eu me alimento superbem — não posso dizer que sou o cara mais perfeito do mundo ou que tenho uma alimentação super-regrada — mas, por exemplo, se tiver uma salada com frango e uma pizza, eu vou pegar a salada e o frango, não vou pegar a pizza. Porém, se tiver só a pizza, eu não vou dizer que não vou comer. Eu como de tudo mas, se tiver a opção de escolher a comida, vou escolher a mais saudável com certeza pelo lifestyle que eu trago de casa.

    E o que te faz sair da dieta?

    Posso parar em um posto de gasolina e sair comprando vários chocolates. Sou maluco por brigadeiro. Depende muito do meu dia. Se estiver chovendo e eu souber que vou ficar em casa, vou comprar um monte de besteira, bala. Eu me amarro em parar naquelas lojinhas que tem no shopping com um monte de doces e fazer o saquinho. Sou quase uma formiga, só que também como bem.

    Você surfa, né? O que costuma fazer de exercício?

    Eu sou fã de natação, corrida, yoga e pilates. Se você conseguir correr, nadar, fazer pilates e yoga, é impossível você não ter um corpo incrível. Eu gostaria de conseguir ter mais foco e ânimo para conseguir fazer isso, porém sempre que posso eu faço uma aulinha de pilates, yoga.

    Não deixe de ver
    Kanye West não é o responsável pelas roupas de Bianca Censori
    Morre, aos 84 anos, o designer italiano Gaetano Pesce
    Felix, do Stray Kids: quem é o artista mais fashionista do KPOP atual
    Lisa e Marina Ruy Barbosa marcam presença em evento da Bulgari
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    NADIA LEE COHEN: conheça a artista queridinha de Beyoncé e Kim Kardashian
    O caso Chiara Ferragni e por que o mercado de influenciadores exige novas regras
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Cristóbal Balenciaga: de A a Z, conheça a história do “arquiteto da moda”