08.07.2016 / Gente / por

Victoria Beckham apóia campanha feminista com música das Spice Girls

Victoria Beckham apoiou a causa feminista da campanha #WhatIReallyWant, que carrega música das Spice Girls ©Reprodução
Victoria Beckham apoiou a causa feminista da campanha #WhatIReallyWant, que carrega música das Spice Girls ©Reprodução

A estilista Victoria Beckham declarou, nas redes sociais, seu apoio à campanha #WhatIReallyWant, criada em cima do refrão de “Wannabe”, uma das músicas de maior sucesso das Spice Girls, o grupo musical do qual era uma das popstars.

A campanha consiste em um vídeo onde, ao som do grupo, mulheres de diferentes lugares, raças e classes sociais dançam e se unem em prol de seus direitos, usando o bordão “What I really want” para dizer o que querem para as mulheres no mundo. Igualdade de salários, educação, casamento e até luta contra o HIV são algumas das reivindicações no vídeo.

Victoria Beckham, que já deixou muito claro não querer mais fazer parte das Spice Girls e talvez nem manter contato com as outras integrantes — ela se negou a participar da reunião de 20 anos das Spice —, compartilhou o vídeo em seu facebook e gerou frisson entre os fãs da girl band nas redes sociais. “Poder feminino usado para empoderar uma nova geração. Estou tão orgulhosa”, disse Beckham na postagem no facebook no dia 05.07. Um pouco mais tarde, ela voltou à rede social para apoiar mulheres com HIV.

Aperte o play e assista ao vídeo da campanha #WhatIReallyWant.


Relacionadas


Veja Também

Assine a Newsletter do FFW

Receba semanalmente no
seu e-mail nossos conteúdos
especiais e exclusivos

×