Inspirada nas melhores lojas para casamentos do mundo, a expert no assunto Constance Zahn traz ao Brasil a primeira pop-up store do setor no Brasil.
Com abertura marcada para 29.09 em São Paulo, a primeira edição da CZ Wedding Boutique traz produtos e serviços focando em todos os detalhes de um casamento. Ao todo, cerca de 40 marcas se dividirão em quatro andares sepadados por temas: moda, serviços, turismo e gastronomia. A variedade de marcas participantes é destaque no evento que conta, aliás, com nomes grifados como Cartier, Trussardi, Ricardo Almeida e Tiffany & Co.
“Este é um evento único com foco em experiência de consumo. Teremos conhecidos nomes do mercado que vão exibir seus produtos e serviços de forma inovadora”, explica Constance. Dividido por andares, o evento traz, logo no primeiro, toda a parte de moda e acessórios pra noivas, noivos e convidados, além das cobiçadas joias de Cartier e Tiffany. O espaço do segundo andar foca em serviços: de convites ao bolo. Nos andares de cima, os participantes encontram ainda serviços para a lua-de-mel e degustações de pratos dos melhores banqueteiros do país.
A pop-up é resultado das comemorações de 10 anos do site de Constance, totalmente dedicado a esse universo e fonte de informações e recomendações para quem está prestes casar. Criado por acaso em 2007, autointitulado um “blog de casamento para noivas antenadas”, o site rapidamente se transformou em uma sólida plataforma de comunicação no mercado de cerimônias, além de integrar os segmentos Babies e Kids, 15 anos e Casa & Décor ao portal.
Os ingressos para o evento são limitados e custam R$150 por dia. Podem ser adquiridos através do site oficial do evento, sujeito à disponibilidade.
Serviço:
Constance Zahn Wedding Boutique
De 29 de setembro a 01 de outubro
Local: Casa Petra – Av. Aratãs, 1010 – Moema, São Paulo
Ingressos: R$150 por dia