FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Das Days: o evento da adidas que ocupa cidade de São Paulo com skate, arte e música
    Cena de uma das edições da Das Days / Reprodução
    Das Days: o evento da adidas que ocupa cidade de São Paulo com skate, arte e música
    POR Redação

    Começa nesta quinta (26.07) o Das Days São Paulo, evento da adidas que, por 10 dias, ocupa diversos espaços da cidade com uma programação que inclui arte, música e skate. O Das Days é uma série de eventos que tem acontecido em 2018 em cidades como Los Angeles e Nova York.

    A Matilha Cultural, na região central da cidade, é o QG oficial do evento. Além de ser aberto ao público (das 14h às 22h) e funcionar como ponto de encontro, é lá que acontecem os talks e as festas com shows de bandas e rappers nacionais.

    Entre as atividades, vale destacar o City Copa, com competição de best tricks e outros desafios (valendo prêmios em dinheiro), além de demo do time global de skatistas da adidas que se reúnem em SP para o evento. Ele acontece em locais como a Praça Horácio Sabino, em Pinheiros, e no Vale do Anhangabaú, no Centro.

    Tem também a Showcase X, uma mostra de arte coletiva com curadoria do grafiteiro Zezão. O projeto, que acontece nas outras edições do Das Days, apresenta diversos talentos criativos ligados à cultura do skateboarding com trabalhos de Fotografia, pintura, ilustração e música.

    Os skatistas gringos que aterrizam por aqui são: Dennis Busenitz, Daewon Song, Lucas Puig, Magnus Bordewick, Alec Majerus, Diego Najera, Heitor da Silva, Christian Dawson, Luciano Cristobal, Federico Gonzalez e Jenn Soto, uma das primeiras meninas skatistas do grupo. Eles se juntam aos brasileiros Felipe Gustavo, Rodrigo Teixeira, Klaus Bohms, Akira Shiroma, Daniel Marques e Marcelo Garcia.

     

     

    Veja a programação completa abaixo e fique de olho nos updates no site oficial.

    27.07 das 19h às 22h | SPEAKER SERIES

    No dia 27 rolam dois Speaker Series, sessões de bate papos abertos com temas relacionados à cultura urbana. Às 19h, o tema do primeiro talk são as novas tendências do design, já às 21h, a conversa será sobre a fotografia. Ambos serão mediados pelo jornalista Tobias Sklar e terão inscrições por ordem de chegada.

    28.07 das 12h às 0h | CITY COPA E 3MC LAUNCH PARTY

    O primeiro dia do City Copa em São Paulo rola a partir das 12h na Praça Horácio Sabino, em Pinheiros, e às 15h toma conta do Largo da Batata. Entre as atividades previstas, estão competições de best tricks e outros desafios valendo prêmios em dinheiro, além de demo do time global.

    A partir das 18h, a VOID São Paulo (R. Martim Carrasco, 56 – Pinheiros) será palco da festa de lançamento do 3MC, tênis com shape mais democrático da adidas Skateboarding. Para participar, é só chegar.

    29.07 das 16h às 22h | VISS PARTY

    A revista Vista Skate Art celebra o lançamento da sua edição especial sobre a trajetória da adidas Skateboarding. A festa será aberta ao público, com atrações musicais, exposição de fotos e ativações de skate.

    31.07 das 18h às 23h |DAEDALUS PREMIÈRE

    A première do vídeo DAEDALUS acontece no cinema Belas Artes, na Consolação. Todo o filme foi gravado pelas ruas de São Paulo, com a participação de Rodrigo Tx, Klaus Bohms e outros skatistas do time adidas local e América Latina, como Luchi Cristobal, Fede Gonzales e Christian Dawson. A sessão será aberta ao público.

    01.08 das 19h às 22h | SPEAKER SERIES

    A partir das 19h, acontece a segunda edição do Speaker Series, com uma conversa criativa sobre o universo audiovisual dentro da cultura skate. Às 21h, o papo será sobre música. Os talks serão mediados pelo jornalista Tobias Sklar e terão inscrições por ordem de chegada.

    02.08 das 18hàs 0h | SHOWCASE X

    Com curadoria do grafiteiro Zezão, a mostra de arte coletiva Showcase X chega à Praça Victor Civita, próximo ao Largo da Batata, para dar visibilidade e suporte aos novos artistas da cena local. O projeto acontece nas principais cidades do mundo, apresentando diversos talentos criativos ligados à cultura do skateboarding. Fotografia, pintura, ilustração e música serão algumas das formas de expressão utilizadas nessa edição. Localizada na Rua Sumidouro 580, em Pinheiros, a exposição terá entrada gratuita.

    04.08 das 11h às 21h| CITY COPA E BLOCK PARTY

    Às 11h o Vale do Anhangabaú recebe do último dia do City Copa que, a partir 14h, migra para a Praça da Sé, promovendo competições de best tricks e outros desafios.

    Para marcar a despedida do evento da cidade, acontece às 16h a Block Party no vão livre do MASP, ponto de encontro dos skatistas locais.

    Não deixe de ver
    Gisele Bündchen lança seu livro ‘Nutrir’ no Brasil
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Salvador ferve! 4 criativos locais dividem suas dicas da capital baiana
    Onde encontrar fantasias criativas para o carnaval 2024
    Rimowa apresenta sua mais nova cor
    Feira da Jabuticaba celebra vigésima edição em São Paulo
    Bulgari traz ao Brasil exposição exclusiva
    Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer
    Airon Martin e Heineken se unem em novo projeto
    O livro é o mais novo acessório da moda. E também o mais cool
    FFW