Lady Gaga lança champanhe luxuoso com a Dom Perignon

A campanha The Queendom, tem figurino de Nicola Formichetti e visuais de Nick Knight.

The Queendom | Lady Gaga e Dom Perignon - Divulgação
The Queendom | Lady Gaga e Dom Perignon - Divulgação

Lady Gaga, uma das artistas mais aclamadas da atualidade e Dom Perignon, a maison que vê o champanhe como um ato de criação, se unem na campanha “The Queendom”. 

The Queendom, de Gaga e Dom Perignon é uma expressão de encorajamento e união, com trilha sonora da cantora, a campanha tem visuais do icônico Nick Knight: “Meu desejo foi criar uma explosão de fantasia positiva, um mundo belo que existe apenas na imaginação das pessoas” e figurino do stylist Nicola Formichetti com cores e texturas que se misturam em um movimento hipnotizante, incluindo uma coroa e elementos avant-garde que criam uma imagem atemporal, elegante e de alto impacto e ganham vida com a coreografia de Richard Jackson. “Quis criar algo que toque as pessoas em diferentes culturas, por seu ‘joie de vivre’, sua energia, seu turbilhão de fantasia e celebração”, resume Nick Knight.

Com design de Lady Gaga em colaboração com Formichetti, uma nova garrafa escultural guarda um Dom Perignon Rosé Vintage 2005, que será comercializado em vendas privadas e com apenas 110 unidades. Todas os lucros provenientes da edição limitada serão destinas à Born This Way Foundation, instituição criada por Gaga em 2011.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×