FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Lady Gaga lança champanhe luxuoso com a Dom Perignon

    A campanha The Queendom, tem figurino de Nicola Formichetti e visuais de Nick Knight.
    The Queendom | Lady Gaga e Dom Perignon – Divulgação

    Lady Gaga lança champanhe luxuoso com a Dom Perignon

    A campanha The Queendom, tem figurino de Nicola Formichetti e visuais de Nick Knight.
    POR Redação

    Lady Gaga, uma das artistas mais aclamadas da atualidade e Dom Perignon, a maison que vê o champanhe como um ato de criação, se unem na campanha “The Queendom”. 

    The Queendom, de Gaga e Dom Perignon é uma expressão de encorajamento e união, com trilha sonora da cantora, a campanha tem visuais do icônico Nick Knight: “Meu desejo foi criar uma explosão de fantasia positiva, um mundo belo que existe apenas na imaginação das pessoas” e figurino do stylist Nicola Formichetti com cores e texturas que se misturam em um movimento hipnotizante, incluindo uma coroa e elementos avant-garde que criam uma imagem atemporal, elegante e de alto impacto e ganham vida com a coreografia de Richard Jackson. “Quis criar algo que toque as pessoas em diferentes culturas, por seu ‘joie de vivre’, sua energia, seu turbilhão de fantasia e celebração”, resume Nick Knight.

    Com design de Lady Gaga em colaboração com Formichetti, uma nova garrafa escultural guarda um Dom Perignon Rosé Vintage 2005, que será comercializado em vendas privadas e com apenas 110 unidades. Todas os lucros provenientes da edição limitada serão destinas à Born This Way Foundation, instituição criada por Gaga em 2011.

    Não deixe de ver
    Gisele Bündchen lança seu livro ‘Nutrir’ no Brasil
    Estilo não tem idade: conheça os velhinhos mais estilosos do mundo
    Salvador ferve! 4 criativos locais dividem suas dicas da capital baiana
    Onde encontrar fantasias criativas para o carnaval 2024
    Rimowa apresenta sua mais nova cor
    Feira da Jabuticaba celebra vigésima edição em São Paulo
    Bulgari traz ao Brasil exposição exclusiva
    Gammba: a marca que une moda e bem-estar acaba de nascer
    Airon Martin e Heineken se unem em novo projeto
    O livro é o mais novo acessório da moda. E também o mais cool
    FFW