11.06.2018 / Lifestyle / por

Vans inaugura pista de skate pública no Parque Cândido Portinari, em São Paulo

Vans Skatepark São Paulo, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo / Créditos: Tauana Sofia
Vans Skatepark São Paulo, no Parque Cândido Portinari, em São Paulo / Créditos: Tauana Sofia

A Vans inaugura uma pista de skate pública em São Paulo, a Vans Skatepark. A pista foi construída em cinco meses no Parque Cândido Portinari, zona oeste da cidade.

O novo empreendimento da marca destaca-se por ser a primeira pista da América do Sul e a segunda do mundo elaborada exclusivamente para a modalidade “Park”, conhecida pelo universo do skate por misturar obstáculos de diferentes vertentes. Responsável por toda a construção, a California Skateparks é a responsável por dar vida à pista que conta com 830m² de área e deep end de 2.9 metros.

Nos dias 1 e 2 de junho, o espaço, além de receber grandes nomes mundiais do skate, realizou a primeira etapa do campeonato mundial Vans Park Series – evento que teve como um de seus pilares reforçar o comprometimento para com o desenvolvimento do skate às mulheres ao ampliar a temporada deste ano. “Nós expandimos o Women’s Pro Tour e abrimos as inscrições para inspirar mais mulheres a fazerem parte dessa incrível jornada”, conta Jamie Hart, diretor do Vans Park Series.

A pista fica aberta das 6h às 19h diariamente.


Relacionadas


Veja Também