FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    David Beckham estrela campanha da nova linha de Bodywear da Boss

    Chamada de Boss One, a linha fotografada por Mert & Marcus apresenta o jogador e modelo com underwears de toque premium.

    David Beckham estrela campanha da nova linha de Bodywear da Boss

    Chamada de Boss One, a linha fotografada por Mert & Marcus apresenta o jogador e modelo com underwears de toque premium.

    POR Gabriel Fusari

    David Beckham continua com a bola toda. O astro inglês – e referência quando o assunto é estilo – acaba de estrear como o rosto da nova linha da Boss, Boss One Bodywear com uma campanha pra lá de sensual fotografada por Mert & Marcus. A coleção reúne peças essenciais de roupas íntimas masculinas, como cuecas, calções, regatas e camisetas, desenvolvidas com uma combinação de algodão e elastano.

     

     

    Disponíveis em tons de preto e branco, as peças são projetadas para o dia a dia, aliando conforto e sofisticação com toque premium. O modelo de cueca trunk preta assume o protagonismo da campanha, sendo um dos destaques da coleção que chega às lojas a partir de 1º de fevereiro, com pop-ups no Brasil e vendas pelo site oficial da marca.

    Não deixe de ver
    David Beckham estrela campanha da nova linha de Bodywear da Boss
    Lewis Hamilton assina coleção para a Dior
    Louis Vuitton: Pharrell Williams apresenta acessórios inspirados no universo dos cachorros
    João Maraschin e seu desfile em Copenhague, o programa All Stars da Converse, o lucro da Hermès e muito mais
    A Lu´u Dan quer mudar a imagem estereotipada do homem asiático
    Pace apresenta nova coleção
    Gabriel Medina se torna sócio de empresa de tênis sustentáveis
    Paul Mescal e Xiao Zhan estrelam campanha da Gucci
    Converse inaugura primeira loja física no Brasil
    Lacoste e Golf Le Fleur se unem em nova colaboração
    FFW