FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “127 horas” tem violência, sangue e James Franco
    “127 horas” tem violência, sangue e James Franco
    POR Redação

    Ele é o nome do momento em Hollywood. James Franco _que estreia ainda este ano no filme “Howl”_ aparece novamente nas telas em “127 Hours”, o novo longa-metragem do diretor Danny Boyle (o mesmo de “Trainspotting” _baseado no livro de Irvine Welsh, marcou uma geração nos anos 1990 e projetou Ewan Mcgregor ao estrelato.

    “127” conta a história real de Aron Ralston, um alpinista que ficou preso em um Canyon em Utah, EUA,  após o desabamento de uma pedra sobre o seu braço.

    Na sessão de estreia do filme no festival de Toronto, que aconteceu em 11/09, a agência de notícias AP reportou que três pessoas saíram na sala durante a cena em que Franco arranca o próprio braço para poder escapar. “A história de Ralston criou uma estrutura única para o nosso filme. E um desafio. Existe apenas um personagem em uma única locação em quase todo o filme. E isso não quer dizer que o trabalho será mais atraente ou mais divertido para o público. Foi esse desafio que me atraiu para o projeto”, disse James durante coletiva de imprensa.

    Além da coragem e força para mutilar o próprio corpo, Aron subiu uma pedra de 65 pés e escalou quase 13 km até ser resgatado. No trajeto, ele relembra amigos, amantes, sua família e duas alpinistas que conheceu antes do acidente. O roteiro é assinado por Boyle e Simon Beaufoy, do premiado “Quem Quer Ser Um Milionário”.

    “Danny é um cineasta que ama experimentar e encontrar novas abordagens para o cinema, mas também gosta de entreter”, analisa o ator. “Ele sabia que é uma situação difícil de retratar, especialmente se quisesse que ela fosse interessante na tela”.

    + Site oficial: foxsearchlight.com/127hours

    Não deixe de ver
    Madonna confirma show gratuito no Rio de Janeiro, na praia de Copacabana
    Jennie, do Blackpink, na nova campanha da Chanel, o aumento dos lucros da Birkenstock, o primeiro perfume da Balmain e muito mais
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week
    Beyoncé assiste sobrinho desfilar na NYFW
    Taylor Swift, Miley Cyrus, Lana Del Rey, Doja Cat e mais looks do Grammy 2024
    Quem é Gabb? Conversamos com o criador que é o novo hit do fashion Tiktok
    Beyoncé posta novas fotos na Bahia
    Jennie, do Blackpink lança sua marca solo AO Odd Atelier
    Beyoncé usa look de 17 mil da Patbo para desembarcar em Salvador