FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    12ª edição do FAAP Moda premia jovens estilistas da faculdade
    12ª edição do FAAP Moda premia jovens estilistas da faculdade
    POR Augusto Mariotti

    Aconteceu nesta terça-feira (24.11) a 12a edição do concurso FAAP Moda, com o desfile das coleções de seis alunos da faculdade, finalistas do projeto, para o público e profissionais da área. O prêmio foi apresentado pela top Carol Ribeiro e por Oskar Metsavaht, que já participou duas vezes como jurado do concurso. Durante quatro meses, os candidatos selecionados desenvolveram seus projetos com uma ajuda de custo de R$ 5 mil da faculdade. O vencedor da noite foi Bruno Mansur, que apresentou uma coleção inspirada na coreógrafa Pina Bausch.

    Um time de peso deu suporte aos participantes nesta edição: Max Blum assinou a trilha sonora dos desfiles, Lorenzo Merlino fez a direção de estilo, Maurício Ianês, o styling, e a dupla Bruno Lotério e Graziela Magalhães, a beleza. A banca de jurados, este ano, era formada pelo beauty artist Max Weber, pelo stylist Yan Acioli, pelas estilistas Lilly e Renata Sarti e pela empresária Carol Celico. Jornalistas e editores de moda assistiram à premiação.

    A iniciativa, lançada em 2004, tem como objetivo projetar o nome dos alunos no mercado. Pedro Novizala, que apresentou a coleção “Discobath”, ficou em segundo lugar e Gabrielle Lopes, em terceiro. Ela também venceu o prêmio do público – quem estava por lá tinha alguns minutos após os desfiles para votar pelo aplicativo do concurso no seu participante favorito.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!