Cotton Project revela nova coleção GARDENall. Veja o lookbook

A Cotton Project acaba de revelar sua nova coleção de inverno 21 nomeada de GARDENall. Um trocadilho que se encaixa bem para os tempos atuais.

Segundo Rafael Varandas, diretor criativo da marca “o nome invoca de forma aleatória o trocadilho com os vários significados dentro do seu próprio nome, todos conectados de uma forma ou outra com o momento que vivemos. Garden, em inglês, significa jardim, que por sua vez é definido como espaço geralmente ao ar livre, feito para exposição, cultivo ou gozo das plantas ou outras formas de natureza. É concebido como forma ideal de socialização ou isolamento dos seres humanos. Gardenal, é um remédio normalmente receitado para o tratamento de Epilepsia. Os ataques epiléticos são o resultado de uma excessiva e anormal atividade no córtex cerebral. Por sua vez, GARDEN ALL , pode remeter a idéia de cuidado e cultivo de todos.”

As peças como tops e balaclavas de tricô (que já nascem hit), conjuntos em veludo, moletons com estampas gráficas e jaquetas de pelo já estão à venda no site da Cotton Project.

Veja a coleção na galeria no topo da página.

Ficha técnica:

foto: Fernando Mendes

Styling: Bertha Jucá

Beleza: Dani Guidon

Talentos: Amanda Hackmann e Bruno Amaral

Assistente de foto: Gianfranco Vacani

Assistência: Helder Lopes

Direção: Rafael Varandas

Estilo: Acacio Mendes

 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×