FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    law roach e zendaya na presstour de Duna 2

    Essas 5 marcas esnobaram Zendaya no tapete vermelho, saiba quais são elas

    O stylist Law Roach contou em um podcast que a atriz até hoje não veste algumas marcas de luxo, a não ser que eles paguem por isso.

    Essas 5 marcas esnobaram Zendaya no tapete vermelho, saiba quais são elas

    O stylist Law Roach contou em um podcast que a atriz até hoje não veste algumas marcas de luxo, a não ser que eles paguem por isso.

    POR Gabriel Fusari

    Como você se sentiria sendo esnobada por uma marca para vesti-la no tapete vermelho? Zendaya sabe muito bem o que é isso. Law Roach, stylist da jovem atriz americana, revelou ao podcast The Cutting Room Floor que desde que começou a vestir Zendaya há 13 anos, ele encontrava dificuldade em conectar a protagonista de Euphoria com as maiores marcas de luxo do mundo.

    E não pense que são poucas marcas. De acordo com o image maker, cerca de cinco marcas esnobaram a atriz que já fazia sucesso em produções da Disney. “Eu escrevia para Saint Laurent, Chanel, Gucci, Valentino, Dior, e todos diziam: ‘Não, tente novamente no próximo ano. Ela não está madura o suficiente para nós”, comentou Roach.

    Em 2017, enquanto protagonizava a série Agente K.C. da Disney Channel, ela foi convidada a ser capa da Vogue América, e apesar de vestir algumas dessas grifes no editorial, ela ainda assim não foi notada pelas grandes marcas como alguém apto a vestir suas produções em eventos como redcarpets e premiéres. Para se ter noção, “a primeira vez que ela usou Valentino em público foi quando assinou um contrato com a marca”, pontuou Roach.

    Law, hoje um dos nomes mais importantes da indústria quando o assunto é styling de celebridades, sabia que Zendaya se tornaria uma grande celebridade mais cedo ou mais tarde. Para negociar com as marcas no futuro, ele foi guardando cada uma das respostas negativas que recebia: “Quando eu disse: ‘Se você disser não, será um não para sempre’, foi verdade por muito, muito tempo”.

    Até hoje Zendaya não chegou a vestir as big 5, mas o stylist dela garante que se eles quiserem fazer negócio com ela, vão ter que seguir o exemplo de Valentino e pagar muito bem para ela ser vista usando essas marcas em público. Em paralelo a isso, Zendaya tem chamado a atenção nos eventos de moda usando roupas pra lá de fabulosas, como no MET Gala, em que vestiu produções de Maison Margiela e Givenchy, recebendo atenção de ninguém mais ninguém menos que John Galliano.  

    Atualmente Zendaya tem contrato com a Louis Vuitton.

    Não deixe de ver
    Osklen Red Edition: conversarmos com Oskar Metsavaht sobre moda atual, sustentabilidade e futuro
    Ugly chic: o que significa?
    Timothée Chalamet estrela nova campanha cinematográfica da Chanel
    New Balance celebra Grey Days em maio
    Greta Gerwig veste Maison Margiela em Cannes e é criticada nas redes
    Uniqlo anuncia lançamento de fast fashion nos EUA
    Grupo Arezzo&Co faz evento de lançamento de novas coleções em São Paulo
    A camisa polo foi atualizada e ganha uma cara nova em 2024
    Essas 5 marcas esnobaram Zendaya no tapete vermelho, saiba quais são elas
    Gucci traz de volta o Boho chic em coleção de resort 2025
    FFW