FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Especial
    Especial
    POR Redação

    Capa de junho de 2013 da “Elle” chinesa ©Divulgação

    Até o dia 16 de junho, a ABEST (Associação Brasileira de Estilistas) recebe no Brasil oito profissionais da “Elle” chinesa, que vieram ao país produzir um editorial de 30 páginas no Rio de Janeiro, em que serão utilizadas apenas peças de marcas nacionais. O projeto foi idealizado em virtude da Copa das Confederações da FIFA e, por isso mesmo, a equipe da revista acompanhará a abertura do evento, que acontece sábado (15.06) em Brasília.

    De acordo com a ABEST, foram selecionadas 25 marcas para participar do editorial, entre elas Barbara Casasola, Pedro Lourenço, Vitorino Campos, Isolda, Lenny Niemeyer, Herchcovitch; Alexandre e Osklen. A equipe da “Elle” chinesa já fotografou no Fasano, no bairro do Leblon, no Copacabana Palace, no Morro da Urca e nos Arcos da Lapa e todo o material produzido será veiculado na edição de novembro da revista.

    À parte o editorial, a revista publicará também entrevistas com personalidades nacionais, como o cirurgião plástico Ivo Pitanguy, a empresária Carol Buffara e os estilistas Oskar Metsavaht, Isabela Capeto e Lenny Niemeyer, todos, aliás, representantes do lifestyle carioca. “O mercado chinês tem se tornado cada vez mais atraente para a moda brasileira. A classe média do país equivale a duas vezes o tamanho do Brasil e está em expansão”, comentou Maurício Borges, presidente da Apex-Brasil, que é parceira da ABEST no projeto.

    Não deixe de ver
    Chinesa Temu chega ao Brasil em 2024
    A diferença entre o design feminino criado por homens e mulheres
    Georgina Rodriguez desfila com camisa de CR7 em Paris
    Off-White apresenta novos sneakers inspirados em bolas de basquete
    Bruna Marquezine brilha no desfile da Saint Laurent
    The Row, marca das Olsens, proíbe o uso de celular durante desfile em Paris
    Inditex, dona da Zara, lança marca para competir com a Shein
    SILFAR a marca brasileira favorita de Ivete Sangalo, Iza e Ludmilla
    Emma Watson, Solange Knowles, Bruna Marquezine e mais: as celebridades na Milão Fashion Week