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    Adidas e Moncler se unem em collab

    A campanha intitulada A Arte dos Exploradores será lançada globalmente no próximo dia 4.

    Adidas e Moncler se unem em collab

    A campanha intitulada A Arte dos Exploradores será lançada globalmente no próximo dia 4.

    POR Redação

    Buscando trazer o melhor da inovação da vida ao ar livre – marca registrada da Moncler – e toda a originalidade que a Adidas pensa para as cidades, a collab entre as marcas volta sua atenção para os próprios exploradores. O slogan da campanha Where Originality Meets Extraordinary fala do posicionamento da Moncler de longa data em desempenho e utilidade e do legado duradouro da Adidas Originals como campeã de criatividade, influenciando o streetstyle em todo o mundo.

    Com base no desfile The Art of Genius, que revelou a colaboração pela primeira vez na London Fashion Week em fevereiro, artistas de diversas áreas – da escultura à maquiagem – foram desafiados a criar exploradores de estilo humano inspirados nos looks da coleção. Estilo humano porque o grande diferencial foi o uso de Inteligência Artificial para apresentá-la pela primeira vez. Uma verdadeira experiência digital foi proposta no desfile e retorna agora para o lançamento, com a introdução de uma nova plataforma imersiva no site da Moncler. Uma exploração artística de edição limitada da bota Moncler x adidas Originals NMD que evolui a silhueta para o contexto digital ganhou vida como um NFT que pode ser acessado através da plataforma e do aplicativo adidas Confirmed, por exemplo.

    O ensaio brilhante traz esculturas de Gary Card, Ibby Njoya e Kate Tabor, ao lado de exploradores da vida real em looks estilizados por Ai Kamoshita, com maquiagem e acessórios de Isamaya Ffrench, que ganharam vida pela fotógrafa Hanna Moon.

    Inspirada numa viagem exploratória do cume até à cidade, a nova coleção apresenta puffers, longos e curtos, bem como casacos e coletes. As formas exclusivas da Moncler aparecem em náilon laqueado e são reinventadas através dos detalhes da Adidas. As cores luminosas lembram semáforos em verdes, laranjas e vermelhos. Já os jacquards e estampas inspiram-se em padrões criados por esquiadores em pistas cobertas de neve. A coleção estará disponível nos respectivos sites a partir de 4 de outubro e em lojas selecionadas a partir do dia 5.

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