FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Adidas e Yohji Yamamoto desembarcam nova coleção da Y-3 no Brasil

    Collab adotou o conceito de "Casulo" e traz a temática da natureza e esportes outdoors em cenário 3D

    A Y-3, linha da Adidas com Yohji Yamamoto, uma das mais notórias e bem sucedidas parcerias do mundo da moda e do sportswear acaba de revelar segunda parte da coleção de Outono Inverno 2021.

    Explorando o conceito “casulo”, Y-3 traz a temática da natureza para a cidade, que tem como cenário da campanha uma paisagem de neve montanhosa feita em 3D. Para completar o mood, foram criados avatares animados a partir de dados biométricos de atores reais para dar vida as simulações digitais das peças, calçados e acessórios.

    Com foco nos meses de inverno mais rigoroso, a coleção é composta por malhas, calças e uma seleção de camisetas. A coleção mistura articulações de materiais ergonômicos com silhuetas envolventes, trazendo de forma marcante o tema principal da coleção.

    A segunda parte da coleção, chamada de Capitulo 2 também apresenta uma série de peças marcantes que combinam a funcionalidade das peças para esportes outdoors  com estampas gráficas inspiradas em zines. Trazendo ainda um conjunto de acessórios, incluindo bonés, gorros, cachecóis, cintos, bolsas e chapéus com capuz estilo casulo.

    Já nos sneakers da coleção, as silhuetas ja conhecidas Y-3, incluindo o Y-3 GRIP, o Y-3 HICHO e o Y-3 FORUM HI OG, cada um feito em couro branco com detalhes em azul claro e outros clássicos da collab, como o Y-3 IDOSO BOOST, o Y-3 KAIWA e o Y-3 RUNNER 4D IOW, receberam atualizações de cor, chegando em branco.

    Para complementar, o Capítulo 2 apresenta uma seleção de tênis inspirados na performance, incluindo o Y-3 ORISAN, o Y-3 SHIKU RUN e o Y-3 ULTRABOOST 21, que apresentam uma nova colorway laranja marcante.
    A nova coleção Y-3 já está disponível em adidas.com.br/y-3 e Guadalupe Store.

    Não deixe de ver
    Alessandro Michelle está indo para a Valentino: marca confirma novo diretor criativo
    Moda e comida estão cada vez mais juntas
    Os tênis de corrida preferidos de quem pratica o esporte – e dos fãs da peça em si
    Evento da Nike x Survival na Guadalupe Store termina em confusão e feridos
    Está todo mundo correndo? Como a corrida se tornou o esporte que mais atrai praticantes
    Lollapalooza 2024: os looks dos artistas
    Hailey Bieber na nova campanha da Fila, a possível venda da Rare Beauty, de Selena Gomez, a mudança do nome do tênis Vert no Brasil e muito mais
    Pierpaolo Piccioli está de saída da Valentino
    O estilo de Olivia Rodrigo: De garotinha a alt-punk
    Os looks de festival de Kate Moss para se inspirar