FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Agência IMG, de Gisele e Kate Moss, assina contrato com a modelo transgênero Hari Nef
    Agência IMG, de Gisele e Kate Moss, assina contrato com a modelo transgênero Hari Nef
    POR Augusto Mariotti
    Hari Nef ©Reprodução/Instagram

    Hari Nef ©Reprodução/Instagram

    Se você ainda não ouviu falar de Hari Nef, é melhor anotar este nome. A modelo, atriz e escritora transgênero americana tem chamado a atenção da indústria fashion nas últimas temporadas, desfilando para marcas como Adam Selman, Hood by Air e Eckhaus Latta. Ela também já estrelou uma campanha em vídeo da Selfridges, entrou para o último top 100 da revista “Dazed and Confused” (ao lado de nomes como Kendall Jenner) e apareceu na edição da “Paper” com as pessoas mais bonitas de 2015.

    Quer mais? Agora, ela conta ainda com uma das maiores agências de modelos do mundo por trás. Ivan Bart, vice-presidente sênior da IMG Models, anunciou pelo Twitter nessa terça-feira (26.05) que Heri acaba de integrar o quadro de talentos da empresa, que detém os contratos de tops como Kate Moss e Gisele Bündchen. Ela é a segunda modelo transgênero da história da incensada agência, sendo Valentijn De Hingh a primeira.

    Apesar de a discussão sobre a questão de gêneros na moda estar ganhando cada vez mais força, com o fenômeno gender-bender e o papel desempenhado por modelos como Andreja Pejic e Lea T, ainda são bem poucos os profissionais que assinaram contratos de peso – Andreja é representada pela The Society e, Lea, pela Women Management. Por isso, é tão importante que a agência mais famosa do mercado dê novos passos na direção da diversificação de seus padrões de beleza.

    Além disso, como toda modelo da nova geração que se preze, Hari tem uma conta superinteressante no Instagram, com fotos cheias de humor e atitude. Confira alguns cliques na galeria abaixo e siga: @harinef.

    Não deixe de ver
    Linha de perfumes da Louis Vuitton desembarca no Brasil, Nova marca People Colour tem direção criativa de Malu Borges, Dendezeiro e coleção ‘‘Mufasa: O Rei Leão’’
    Melhores do ano FFW 2024 na moda: conheça os vencedores
    CONHEÇA A PAREIA: MARCA QUE TEM A ESTAMPARIA E AS CORES COMO PONTO DE PARTIDA
    O figurino de “Queer” faz imersão no estilo masculino dos anos 1950
    Luz da Lua lança campanha Holidays com as irmãs Ana Beatriz Barros e Patrícia Amorim
    Por dentro da exposição que revela o processo criativo da coleção da Maison Margiela Artisanal 2024
    Julian Klausner assume direção criativa da Dries Van Noten, LVMH substitui Rolex na Fórmula 1, Fear of God e adidas estreiam tênis de basquete
    Matthieu Blazy na Chanel: foi a escolha certa?
    Quem é Louise Trotter, a nova estilista da Bottega Veneta
    Quem é Matthieu Blazy, novo diretor criativo da Chanel
    FFW