FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Alberto Hiar fala sobre o retorno da Cavalera ao SPFW
    Alberto Hiar fala sobre o retorno da Cavalera ao SPFW
    POR Redação

    Responsável por desfiles memoráveis ao longo da história do SPFW, a Cavalera retorna ao calendário oficial do evento após um hiato de três anos (a última coleção desfilada foi a de Verão 16).

    Com seus desfiles, a marca ocupou a cidade, se apresentando em locais como o Museu do Ipiranga, Minhocão, estação Julio Prestes e até nas margens do Rio Tietê.

    Nesta edição, a marca vai encerrar o SPFW neste sábado (27.04). Conversamos com Alberto Hiar, fundador da marca, para adiantar o que vem por aí.

    Como aconteceu essa ideia de voltar a desfilar?

    Olha, eu resolvi voltar pro desfile porque todos os fãs pediam, e eu não poderia recusar um pedido dos fãs da marca. E isso me deixou comovido e aí resolvi voltar pro SPFW.

    Qual a expectativa da equipe?

    Com toda a humildade do mundo, estamos retornando ao SPFW pra tentar mostrar nosso trabalho com muita dedicação. Treinamos muito pra esse dia e acho que a gente vai conseguir nosso objetivo.


    Visualizar esta foto no Instagram.

    #BackToTheRoots por @gringomartins 🔙

    Uma publicação compartilhada por CAVALERA (@cavalera) em

    A Cavalera tem desfiles memoráveis. Você pensa em fazer esse retorno mais ou menos como era antes, com aqueles super desfiles que levantavam todo o público? Ou a marca está em outro momento?

    Eu não sei se a gente vai levantar o público ou se o público vai ficar sentado. Mas faremos o possível pra alcançar o objetivo que é ganhar o jogo.

    O que norteou essa coleção?

    Quem somos nós na fila do pão? Nesse momento em que qualquer pessoa se sente celebridade, que está mais a fim de curtida do que conteúdo. Eu tenho conversado com essas pessoas e é gozado que todas elas às vezes se sentem “semi deus”. É essa a história, quem é você na fila do pão? Nada! A gente é nada, eu sou nada e ninguém é nada. É isso que eu quero falar: quanto mais as pessoas se sentirem iguais às outras, melhor o mundo fica. Ninguém é melhor do que ninguém, ninguém é pior do que ninguém. Somos todos iguais na fila do pão.

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW