Seguindo o mesmo caminho trilhado por grifes como Isabel Marant, Versace, Stella McCartney e Karl Lagerfeld, a colaboração de Alexander Wang para a H&M já entrou para o rol de coleções mais aguardadas (e divulgadas) da fast fashion. A rede sueca soltou as peças e o lookbook da novidade nesta quinta-feira (16.10), mesmo dia em que acontece uma festa VIP de apresentação do lançamento comandada por Wang em Nova York.
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Como era de se esperar (e a campanha adiantou), a coleção vem no melhor estilo esportivo, uma das marcas registradas do estilista queridinho de Rihanna – que, vale lembrar, já foi clicada usando, em primeiríssima mão, um dos looks da parceria. A novidade, com preços entre £ 12,99 e £ 199,99 (cerca de R$ 51 a R$ 790), traz algumas pitadas de sucessos da marca Alexander Wang, como os logos gigantes mostrados no Verão 2014 e a inspiração motocross do Verão 2012.
Navegue na galeria abaixo para ver as peças (e os preços) da coleção de Alexander Wang para a H&M, que chega a 240 lojas da fast fashion pelo mundo e ao e-commerce no dia 6 de novembro.