06.03.2019 / Moda / por

Alla Carta: conheça o novo projeto da Pair que reúne raridades vintage de YSL, Paco Rabanne e outros

Foto de Gabriela Schmidt para o novo projeto Alla Carta / Cortesia
Foto de Gabriela Schmidt para o novo projeto Alla Carta / Cortesia

A multimarcas Pair, famosa por sua curadoria em preto e branco, passa a introduzir mais cores com o novo projeto Alla Carta Vintage Shop.

Dona da Pair, a empresária e diretora criativa Carla Ribeiro já tinha um pequeno acervo vintage e traz para o ambiente da loja uma coleção de peças raras e únicas de marcas como Pierre Cardin, Paco Rabanne, YSL, entre outros achados. Neste primeiro momento, ela disponibiliza cerca de 60 peças especiais vindas dos anos 60, 70 e 80, que vão de R$ 100 a R$ 4 mil.

Com direção de Carla e Gregório Candeloro, a marca fala da paixão da dupla pela idéia do antigo que encontra um lugar no contemporâneo, com peças cuidadosamente selecionadas em viagens ao redor do mundo. “Nossa curadoria envolve o vintage raro, peças únicas e importantes”, diz Carla.

Para lançar a linha, Carla Ribeiro produziu um shooting com imagens que se assemelhassem com publicações vintage de moda, passeando pelos anos 60, 70 e 80, tirando proveito também do design gráfico da época, por isso a ênfase na textura “impresso”. “Eu queria que as pessoas, ao olharem para a campanha, tivessem a sensação de que esbarraram num recorte antigo de revista. Tudo isso, com um flare mais contemporâneo de cor e styling”, diz a empresária.

Então, quem entrar na Pair a partir de agora, será surpreendido por novas cores nas araras. Mas, como ela mesmo diz, “o fundamento continua” e as peças PB ainda são parte forte da curadoria.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×