FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Alla Carta: conheça o novo projeto da Pair que reúne raridades vintage de YSL, Paco Rabanne e outros
    Alla Carta: conheça o novo projeto da Pair que reúne raridades vintage de YSL, Paco Rabanne e outros
    POR Redação

    A multimarcas Pair, famosa por sua curadoria em preto e branco, passa a introduzir mais cores com o novo projeto Alla Carta Vintage Shop.

    Dona da Pair, a empresária e diretora criativa Carla Ribeiro já tinha um pequeno acervo vintage e traz para o ambiente da loja uma coleção de peças raras e únicas de marcas como Pierre Cardin, Paco Rabanne, YSL, entre outros achados. Neste primeiro momento, ela disponibiliza cerca de 60 peças especiais vindas dos anos 60, 70 e 80, que vão de R$ 100 a R$ 4 mil.

    Com direção de Carla e Gregório Candeloro, a marca fala da paixão da dupla pela idéia do antigo que encontra um lugar no contemporâneo, com peças cuidadosamente selecionadas em viagens ao redor do mundo. “Nossa curadoria envolve o vintage raro, peças únicas e importantes”, diz Carla.

    Para lançar a linha, Carla Ribeiro produziu um shooting com imagens que se assemelhassem com publicações vintage de moda, passeando pelos anos 60, 70 e 80, tirando proveito também do design gráfico da época, por isso a ênfase na textura “impresso”. “Eu queria que as pessoas, ao olharem para a campanha, tivessem a sensação de que esbarraram num recorte antigo de revista. Tudo isso, com um flare mais contemporâneo de cor e styling”, diz a empresária.

    Então, quem entrar na Pair a partir de agora, será surpreendido por novas cores nas araras. Mas, como ela mesmo diz, “o fundamento continua” e as peças PB ainda são parte forte da curadoria.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW