04.01.2021 / Moda / por

Amor platônico e tragédias gregas inspiram fashion film da Pége

Fruto criativo do período de isolamento, o fashion film da marca paulistana de acessórios Pége marca a estreia da diretora criativa Patricia Giufrida e do artista plástico Allan Gandhi como diretores. Ambos já eram criadores de imagem mas uniram forças para o primeiro projeto audiovisual.

A inspiração partiu de uma interpretação contemporânea das tragédias gregas criando também paralelo com o período de isolamento que todos se viram obrigados a seguir desde março. O amor platônico foi outro fio condutor ganhando uma leitura mais lírica e poética.

O mini filme mostra as bolsas e sapatos que fazem parte da coleção Piu Greca che italiana, que acaba de ser lançada e ainda os vestidos assinados pela designer dinamarquesa Cecilie Bahnsen, famosa pelos volumes amplos e por uma reinterpretação ultra romântica das vestimentas do seu país de origem.

Ficha técnica:

direção: Patricia Giufrida e Allan Ghandi
direção de fotografia: Rafael Giacondino
direção de arte: Jackeline Hatys
protagonista: Maite Claveau
styling: André Braune
beleza: Ester Ganev
trilha sonora: Δεσποινίς Τρίχρωμη
assistente de direção: Sofia Leonardi
produção: Sabrina Destefani
edição: Guilhermes Peres
1º assistente de câmera: Caique Barbosa
2ª assistente de câmera: Gabriela Batista
elétrica e maquinária: Dude Diaba e Jair Rodrigues


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×