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    Anima Eyewear chega ao mercado com assinatura de Costanza Pascolato

    Anima Eyewear é a primeira marca de óculos de luxo 100% brasileira do grupo GO Eyewear

    Anima Eyewear chega ao mercado com assinatura de Costanza Pascolato

    Anima Eyewear é a primeira marca de óculos de luxo 100% brasileira do grupo GO Eyewear

    POR Redação
    *este é um branded content ffw x anima eyewear

    O grupo GO Eyewear lançou esta semana sua primeira marca de luxo 100% brasileira assinada por Costanza Pascolato, uma das figuras mais emblemáticas da moda nacional. Quando pensamos em Costanza, a imagem que vem à mente inclui um topete rajado impecável, um colar de pérolas, aneis grandes e claro, um par de óculos emoldurando o rosto.

    A nova marca, Anima, criada em parceria com a GO Eyewear, tem Costanza como diretora criativa, elaborando pares de uma das peças mais icônicas de seu vestuário. Anima nasce do latim, e significa alma, sob a perspectiva de que os olhos são a janela pra alma, a nova marca surge para Emoldurar a Alma. De acetato ou metal, com estética clássica, colorida ou com adornos artísticos, a marca busca criar molduras para os olhos de forma particular, sensível e clássica.

    “Eu quis dar um certo chique e que fosse atemporal, então fiz uma fusão, juntando óculos que tem uma cara de sol e que pudessem ser usados como óculos de receituário. E a minha sorte é que eles (GO Eyewear) são ultracompetentes.” Costanza Pascolato

    costanza pascolato no evento de lançamento da anima. foto: lu prezia

    costanza pascolato no evento de lançamento da anima. foto: lu prezia

    A Anima é a primeira marca de eyewear de luxo criada em solo nacional, unindo a experiência de quem conhece o segmento há tantos anos com o cuidado de entender o rosto e as necessidades do brasileiro para desenvolver produtos atemporais. Sob o olhar sofisticado de Costanza, as peças combinam cores, texturas, formas e acabamentos para que cada pessoa encontre sua singularidade em um dos modelos da coleção “um par de óculos é um dos acessórios fundamentais para você estabelecer seu próprio estilo. (…) É pelo rosto, pelo olhar, que primeiro você se informa sobre alguém – e é por isso que o acessório do rosto adquire tanta importância.” afirma ela.

    Versatilidade e elegância

    Os óculos da Anima navegam pelos diferentes momentos do dia a dia da mulher contemporânea e elegante, com o design das peças que navegad dos mais clássicos aos mais adornados. Os modelos são divididos em três linhas de produtos.

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    uma das imagens da campanha de estreia da Anima. fotos: leo faria

    O Atelier,  busca aspiração em produtos artesanais para peças um pouco mais extravagantes, em composições únicas como vistas em desfiles. É a linha mais voltada para a alta-moda, com adição de acessórios como pingentes e correntes, além de um mix de materiais de alta qualidade. O Prêt-à-Porter, leva os designs mais fashion do eyewear para um estilo mais cotidiano, feitos de materiais de alto requinte como couro, cristais e pérolas; e finalmente, o Casuale focado nos materiais premium, como titânio, aço inoxidável e bio-acetato, e detalhes minimalistas nos acabamentos, que dão identidade à marca para um uso no dia-a-dia.

    A Anima Eyewear foi oficialmente lançada em um evento exclusivo na última terça-feira (10/05) com uma garden party nos jardins da casa Museu Ema Klabin, onde Costanza recebeu amigos da moda e formadores de opinião para conhecer em primeira mão suas criações para a marca. Como a primeira marca de luxo de eyewear brasileira, a Anima chega ao mercado com preços entre R$700 a R$1500.

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    Os óculos estão disponíveis tanto em armações com grau quanto em modelos de óculos de sol, nas diferentes linhas da Anima. Destacamos alguns dos principais modelos, o modelo Encantadora e Honesta (abaixo) da linha Atelier traz detalhes em dourado e correntes trançadas, com referências atuais da moda, além de inspiração oitentista.

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    Outros modelos ideais para o dia-a-dia da mulher sofisticada, da linha Prêt-à-Porter, trazem o “double-brow” na linha superior do óculos, como uma segunda sobrancelha que propõe muita elegância, além de um conceito de luxo mínimo, com sofisticação nos detalhes.

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    Os modelos da linha mais casual também não deixam a desejar nas referências de moda. Com angulações inesperadas, inspiração no Art Déco e volumes bold, a linha Casuale também garante um toque de estilo mesmo aos óculos do dia-a-dia.

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    Mais informações você encontra no site da marca: www.animaeyewear.com.br

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