FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Anitta é a nova estrela de chinelo da Arezzo

    A cantora carioca será a nova garota propaganda da marca Brizza para o ano de 2022

    Anitta para BRIZZA Arezzo | Foto: Divulgação/Will Vendramini

    Anitta é a nova estrela de chinelo da Arezzo

    A cantora carioca será a nova garota propaganda da marca Brizza para o ano de 2022

    POR Redação

    Anitta é o novo rosto da Brizza Arezzo, marca de chinelos do grupo Arezzo&Co. A cantora carioca, que foi ao MET Gala no ano passado ao lado de Alexandre Birman, CEO do grupo, assinou contrato de um ano para ser a nova garota propaganda estreia da marca de chinelos que acaba de revelar a primeira campanha nacional que revelamos aqui.

    Na campanha, Anitta é retratada em diversas e inusitadas situações do cotidiano, dentro de casa: fazendo o almoço, passando uma roupa, dando aquele jeito na sala, tomando um banho de banheira. Como alguns dos 7 momentos em que Anitta foi flagrada na Brizza, com os chinelos e acessórios Brizza Arezzo.

    Anitta para BRIZZA Arezzo | Foto: Divulgação/Will Vendramini

    Anitta para BRIZZA Arezzo | Foto: Divulgação/Will Vendramini

    Com assinatura criativa de Giovanni Bianco, que já trabalhou com a artista em diversas ocasiões, inclusive no icônico clipe de Bang, e Anitta na co-direção, a campanha foi batizada de ‘’Flagrada na Brizza’’.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!