FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    anitta na coletiva de lançamento da colaboração com a kenner

    Anitta e Kenner: por trás da collab exclusiva

    Em sua primeira coleção com a Kenner, Anitta reafirma sua conexão com o público feminino e a moda urbana carioca.

    Anitta e Kenner: por trás da collab exclusiva

    Em sua primeira coleção com a Kenner, Anitta reafirma sua conexão com o público feminino e a moda urbana carioca.

    POR Laura Budin

    Que Anitta tem uma relação próxima com a moda isso já é fato. A garota do Rio tem levado a estética da moda urbana do carioca para os quatro cantos do mundo. Agora ela acaba de revelar sua mais nova investida: uma coleção collab com a Kenner que celebra trajetória da artista, que se envolveu diretamente na criação – desde a escolha de cores até o design das sandálias – anunciando mais um passo da cantora na moda. A coleção tem como um dos destaques a “Rakka from Rio”, o modelo que adota a tendência lançada pela cantora de usar biquínis à mostra com cintura baixa, uma estética que já se tornou parte de seu estilo.

    Girl From Rio

    Inspirada na estética urbana do Rio de Janeiro, a collab traz também a essência do lifestyle da cantora, que é uma referência em ditar tendências, como o biquíni à mostra sob shorts de cintura baixa, uma estética que já se tornou parte de seu estilo, inspirou a criação do modelo “Rakka from Rio”.

    Com sua mistura de elementos futuristas e resgates nostálgicos, a coleção traz outros modelos icônicos como o ‘‘Kyra’’ e o ‘‘NK6’’, todos marcados pela assinatura de Anitta. “Quando começamos o projeto da collab, eu mergulhei de cabeça nesse sonho. Aquela menina de Honório Gurgel que sempre quis ter uma Kenner estava assinando sua própria coleção de sandálias da marca. O processo criativo das sandálias que assinei foi muito inspirado na minha vivência, na praticidade, conforto e, claro, beleza. Escolhi cada cor, cada desenho, cada material e trouxemos inovação e tecnologia também. Elas são lindas e combinam com tudo. É só cada um escolher a sua e combinar com inúmeras possibilidades de looks: dia a dia, praia, casa, festa, trabalho… Tem de tudo!”, conta ela sobre a collab.

    anitta com o modelo ‘Rakka from Rio’. fotos: helen salomão

    A importância do público feminino

    E falando em valores de marca, a Kenner reconhece a importância do público feminino e, através dessa colaboração, busca fortalecer ainda mais essa conexão. A nova plataforma Raytek, por exemplo, aposta no conforto e na robustez, com solados sofisticados que têm sido bem aceitos pelas consumidoras femininas. Além disso, essa linha, disponível em cores sóbrias como preto e off-white, reflete o equilíbrio entre praticidade e elegância, características valorizadas pelas consumidoras da marca. 

    “Kenner tem como um dos principais valores de marca a potência, uma forte característica também da Anitta. ‘Redefina sua Potência’ foi o tema escolhido para falar com todos os públicos, mas em especial com o público feminino, um grande diferencial dessa colaboração”, comenta Lorena Tomassini, Gerente de Estratégia de Marketing da Kenner.

    ‘Raytek’ traz design sofisticado com modelos slide e entrededos

    Com uma coleção que conta com quatro modelos exclusivos e 33 variações de cores, a collab reflete a fusão entre a identidade de Anitta e os valores da Kenner, marca que conquistou a cultura de rua do Rio de Janeiro. A aposta em materiais duráveis e tecnologias inovadoras, garante não só o conforto e a estética da marca, mas também a sustentabilidade, um ponto cada vez mais importante para as consumidoras dos calçados da Kenner.

    A coleção já está disponível no e-commerce da marca e também em multimarcas pelo Brasil.

    branded content
    Não deixe de ver
    “Impecável: a confecção do estilo negro” é o tema da próxima exposição do met
    Simon Porte Jacquemus é o novo curador da exposição de Lalanne na Christie’s
    Conheça a modelo Carol Monteiro que queria ser diplomata e foi parar na passarela da Louis Vuitton
    Sexy é pouco! Rihanna e Diesel lançam collab de lingerie e roupas
    A MODA ESTA DE OLHO NO SEUS HOBBIES
    Balenciaga renova contrato com Demna, VEJA e P.Andrade lançam edição exclusiva do tênis Fitz Roy e Lewis Hamilton estrela campanha de sua coleção com a Dior que tem foco nos esportes de inverno
    Tendência: O verão do preto
    Hedi Slimane deixa a Celine
    Redley lança Redley High, a nova linha de tênis de cano alto da marca
    O que é tendência nas ruas de Paris
    FFW