18.07.2016 / Moda / por

Antonio Banderas interpretará Gianni Versace em filme sobre estilista

Antonio Banderas na campanha da coleção que desenvolveu em parceria com a marca escandinava Selected ©Reprodução
Antonio Banderas na campanha da coleção que desenvolveu em parceria com a marca escandinava Selected ©Reprodução

Antonio Banderas irá interpretar Gianni Versace em filme que deve começar a ser rodado em dezembro, em Milão, na Itália. O longa contará a história do falecido estilista e será dirigido por Bille August, responsável pela direção de “A Casa dos Espíritos” (1993) e a adaptação para o cinema da primeira versão de “Os Miseráveis” (1998).

Além de Milão, o filme será ambientado em mais duas cidades: em Reggio Calabria, que fica no sul da Itália, e em Miami, onde Gianni foi assassinado, em 1997. Ainda sem detalhes do roteiro, a grife italiana disse ao “WWD” que “não autorizou e não tem nenhum envolvimento com a produção do filme sobre Versace. O longa deve ser somente visto como uma obra de ficção”.

Antonio Banderas tem se envolvido recentemente com a moda. O ator fez um curso de design de moda na Central Saint Martins, em Londres, e apresentou sua primeira coleção em colaboração com a marca escandinava Selected.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×