Veja o desfile e a coleção de verão 22 de Paula Raia

A coleção foi filmada no Lajedo de Pai Mateus na Paraíba

A estilista Paula Raia revelou nesta terça (10.08) sua coleção de verão 22 com um desfile digital entitulado O Tempo das Pedras que tem direção de Augusto Mariotti, direção de fotografia de Marioo, direção de arte de Ana Arietti e música de Max Blum.

Como locação para seu desfile de verão 22, a estilista escolheu o Lajedo de Pai Mateus, uma elevação rochosa localizada na cidade de Cabaceiras, no estado da Paraíba, Brasil. O local tem aproximadamente 1,5 km² e cerca de cem grandes pedras arredondadas que se destacam sobre a superfície ligeiramente convexa e a vegetação escassa da região do Cariri Paraibano.

A formação rochosa serviu de cenário para uma produção cinematográfica para revelar a coleção que mostra uma evolução no trabalho de Paula, tanto nas formas mais amplas quanto no uso das cores, do rosa pálido, passando por vermelhos terrosos e o amarelo solar. A coleção confirma Paula como uma das estilistas mais talentosas de sua geração, que equilibra como poucos design, vanguarda e apelo comercial.

Assista ao desfile no player abaixo e fotos no carrossel no topo da página.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×