FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Ezra Miller: promessa de Hollywood como galã politicamente incorreto
    Ezra Miller: promessa de Hollywood como galã politicamente incorreto
    POR Redação

    ezra-miller-interview-homotography-6Ezra Miller para a revista “Interview” ©Reprodução

    Entre um exército de galãs politicamente corretos, Ezra Miller se destaca em Hollywood. Aos 18 anos, o ator estrela o filme “Another Happy Day”, de Sam Levinson, um dos mais comentados no Festival de Cinema de Sundance, no papel de um adolescente perturbado pela família. À primeira vista, o que chama atenção em Ezra é seu visual junkie: magro, com cabelos pretos sobre a testa e olheiras discretas.

    Mas é a atração pelo “lado negro da força”, escolhendo papéis de profundidade emocional como adolescentes problemáticos ou viciados, que faz dele um ótimo candidato a bad-boy de Hollywood — mais ou menos como Johnny Depp ou Ewan McGregor foram nos anos 1990. Em entrevista à “Interview”, ele revela sua preferência.

    “É isso [o lado dark] que eu gosto, que eu busco. Sinto que uma doença, uma distrofia está crescendo nas pessoas, tem algo na nossa sociedade, algo de errado nas nossas estruturas psicológicas”, refletiu.

    Achou o garoto precoce? Aos seis anos, ele cantava ópera como mezzo-soprano e participou de uma peça contemporânea de Philip Glass. Aos 16, foi destaque no seriado “Californication”, ao lado de David Duchovny (“Arquivo X”). Ainda em 2011, estreia com o longa-metragem “We Need To Talk About Kevin”, de Lynne Ramsay. E seu papel dos sonhos, revela, é o autor Edgar Allan Poe. “Ele despertou várias coisas obscuras em mim. Assim que tiver um bigode, quero interpretá-lo”.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!