05.09.2016 / Moda / por

Armani sedia desfile de coletivo chinês em seu teatro na próxima Milan Fashion Week

Desfile da Ricostru, marca chinesa que mostra sua próxima coleção no Teatro Armani ©Reprodução
Desfile da Ricostru, marca chinesa que mostra sua próxima coleção no Teatro Armani ©Reprodução

A Armani chega à 13° edição de seu projeto de apoio a novos designers promovendo o desfile do coletivo chinês “Ricostru” no próximo dia 26.09, no Armani Teatro, durante a próxima Milan Fashion Week.

Rico Manchit Au, estilista natural de Guangzhou e formado pelo Instituto Marangoni de Milão, comanda o time de jovens estilistas que fazem da Ricostru um novo case de sucesso na moda. Focada em desconstrução e reconstrução, a grife tem estética semelhante à da Armani, com foco na alfaiataria impecável, cortes secos e formas minimalistas.

“Encontrar novos talentos internacionalmente é extremamente empolgante para mim. É um momento de comparação e de crescimento mútuo. Aprecio a clareza de propósito e a precisão no design da Ricostru”, disse Giorgio Armani, em comunicado à imprensa. “É uma grande honra para mim apresentar o meu show no espaço de Giorgio Armani. Ele é o designer que, mais do que qualquer outro no mundo, representa o conceito de moda italiana e de elegância”, diz Manchit, retribuindo o elogio.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×