FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Artista brasileiro LABOYOUNG assina campanha do estilista Dion Lee

    A marca australiana Dion Lee, que apresentou seu desfile de Inverno 21 na última semana, revelou nova campanha feita no Brasil em colaboração com Laboyoung e uma sua turma de amigos criativos. Para a campanha, que tem fotografia de Igor Furtado, o artista paraense além de assinar o styling criou uma série de headpieces com folhagens que conversam com a coleção de verão de Dion Lee. Uma das peças chave da coleção é um vestido em couro recortado em forma de uma folha de Costela de Adão, justamente uma das folhas mais presentes do trabalho de Labo. Esse vestido ficou conhecido mundialmente ao ser usado por Dua Lipa em uma premiação no ano passado.

    “O convite foi feito pelo próprio Dion Lee através de uma DM no Instagram onde ele disse que tinha descoberto meu trabalho e que tinha ficado muito interessado  em colaborar. Inicialmente eles queriam que eu enviasse criações minhas pra eles mas tive de explicar que tudo era feito com folhas naturais. Então eles enviaram algumas peças pra minha casa e convidei alguns amigos para estarem comigo na produção.” nos conta Laboyung.

    Dion Lee tem oito lojas na Austrália e está prestes a abrir sua primeira loja em Nova York, no Soho onde foi gravado seu mais recente desfile. Além de Dua Lipa, suas criações também já foram usadas por Ariana Grande no vídeo de “Positions” e por Jacob Elordi em uma capa de revista.

    Laboyoung é um artista brasileiro, de Belém do Pará, que tem um potente trabalho usando folhas, cascas de árvore e uma série de outros materiais naturais do Brasil para criar acessórios e imagens com muita informação de moda. O multiartista, de quem já falamos aqui, já colaborou com stylist da hora Ib Kamara e estampou as capas da revista do jornal francês Le Monde.

    Para conhecer mais sobre ele, não deixe de ler: “Quem são os jovens artistas que estão criando uma nova e impactante cena cultural no Norte do país”

    Ficha técnica:

    foto: Igor Furtado

    Styling e casting: Laboyoung

    Beleza: Isabella Pamplona e Ísis Penaforte

    Produção: Adilson Pimenta

    Talentos: Samya Lopes, Dyenne Silva, Romario Silva

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!