FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    As collabs entre luxo e sportswear estão ficando caras demais?

    As collabs entre luxo e sportswear estão ficando caras demais?

    POR Redação

    Desembarca nas lojas da Miu Miu no Brasil esta semana o aguardado tênis da colaboração com a New Balance. O modelo 574 foi revelado no ‘mais falado’ desfile da marca em tempos. Quem não viu uma daquelas imagens da cintura ultra baixa, barriga de fora e comprimentos ultra curtos que Miuccia Prada aposta que virarão febre mundial?

    Lançado em 3 cores (azul Royal, branco e bege), o modelo fabricado na Itália é em sarja e tem as bordas dos recortes desfiadas. Custando lá fora 695 dólares, algo em torno de 3.800 reais). O preço assustou os maiores colecionadores de sneakers, principalmente se comparado com o preço do 574 padrão nas lojas da New Balance que custam 7 vezes menos.

    Na semana anterior, noticiamos por aqui que o tênis Lous Vuitton X Nike Air Force 1 atingiu o astronômico lance de 65 mil dólares num leilão da Sotheby’s.

    Esses dois exemplos recentes apontam para um novo patamar de preços de collabs entre gigantes do luxo e do sportswear nunca antes visto. E o que era uma forma de mais pessoas terem acesso a produtos dessas labels, parece se tornar algo cada dia mais distante para muitos, mesmo para quem já está acostumado a comprar tênis raros e caros.

    2 3

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!