FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Assista ao curta de fantasia da Rodarte, produzido em parceria com o The Creators Project
    Assista ao curta de fantasia da Rodarte, produzido em parceria com o The Creators Project
    POR Redação

    ©Reprodução

    Em parceria com o The Creators Project e com o diretor Todd Cole, a Rodarte lançou nesta semana o curta-metragem “This Must Be the Only Fantasy”. O filme, que tem pouco mais de 12 minutos, mistura elementos Sci-Fi, com alusão à estética de jogos eletrônicos e de RPG, a uma atmosfera que remete àquela de clássicos cult dos anos 1980, como “Os Goonies” e “Clube dos Cinco”, ambos de 1985.

    “This Must Be the Only Fantasy”, gravado em Los Angeles, traz no elenco o ator Elijah Wood e a modelo Guinevere Van Seenus, mas é protagonizado pela novata Sidney Williams, que interpreta Lora. O curta-metragem é a terceira colaboração entre as irmãs Kate e Laura Mulleavy, fundadoras da Rodarte, e Todd Cole, e a primeira com o The Creators Project; a trilha sonora foi composta pela dupla Beach House.

    “Vejo as roupas de Kate e Laura [Mulleavy] como um ponto de partida, de onde posso criar um mundo para que elas existam”, comentou Cole em entrevista à edição americana da “Elle”. O figurino usado por Williams foi retirado da coleção de Primavera/Verão 2013 da Rodarte, enquanto que a turma de adolescentes que aparece no início de “This Must Be the Only Fantasy” parece vestir trajes mais simples e cotidianos.

    + Assista abaixo ao curta-metragem “This Must Be the Only Fantasy”:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!