Balmain revelará nova coleção na TV em uma minissérie

Será a primeira vez que uma grife de moda faz uma parceria com o Channel 4 neste formato

Entre documentários e séries sobre seus grandes ícones, a moda tem dominado as telinhas nos últimos tempos. Wonder Boy, documentário de Olivier Rousteing, recentemente foi lançado na Netflix e agora, a boa notícia é que a Balmain e Rousteing anunciaram uma parceria inédita com a Channel 4 para a produção de uma nova série.

Fracture, estrelada pelo cantor e compositor norte-americano Jesse Jo Stark, Charles Melton (Riverdale), Tommy Dorfman (13 Reasons Why) e Ajani Russell (Skate Kitchen), será lançada no próximo dia 2 de setembro. Esta será a primeira série dramática de entretenimento do Channel 4 e a primeira vez que uma grife de moda faz uma parceria com uma emissora dessa forma – com o guarda-roupa do elenco apresentando a coleção de outono 2021 da Balmain em cada um dos episódios – serão 5 episódios de oito minutos cada.

Gravada entre Los Angeles e México durante sete dias, a série de cinco partes foca na compositora Mya (Jo Stark) e aborda a criatividade e problemas familiares.

A série será transmitida para todo o mundo pelo site www.FractureSeries.com 


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×