FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    “Electric Holiday”
    “Electric Holiday”
    POR Redação

    Abertura do curta-metragem “Electric Holiday”, protagonizado por Minnie Mouse ©Reprodução

    Depois de ser divulgada parcialmente em meados de agosto, a campanha de final de ano “Electric Holiday”, parceria entre a Barneys New York e a Walt Disney Co., foi revelada por completo nesta quarta-feira (14.11), com direito à exibição pública na Madison Avenue do curta-metragem protagonizado por Minnie Mouse. O filme, aliás, conta com participações das versões “animadas” de Anna Dello Russo, Carine Roitfeld, Linda Evangelista, Naomi Campbell, Steven Meisel, Suzy Menkes e de outros nomes da moda contemporânea.

    O roteiro do curta-metragem se inicia com o encantamento de Minnie por um vestido Lanvin, disposto na vitrine da Barneys. A partir daí, ela começa a devanear com a semana de moda de Paris, com os desfiles grandiosos e seus personagens habituais que, à parte os nomes já citados, se encontram também Lady Gaga, Cathy Horyn, Franca Sozzani, Nicolas Ghesquière, Mario Sorrenti, Juergen Teller, Daphne Guinness, Pat McGrath e até Sarah Jessica Parker.

    Mickey Mouse e Nicolas Ghesquière ©Reprodução

    No final do filme, Minnie volta à realidade, mas é presenteada por Mickey com o sonhado vestido Lanvin. O curta-metragem, que é quase kitsch, reúne o glamour da alta moda à estética infantil e meiga da Disney. De 14 de novembro a 3 de janeiro, 25% do valor adquirido com as peças da campanha “Electric Holiday”, que incluem itens desenvolvidos por Diane von Furstenberg e Paul Smith, serão doados à Cruz Vermelha dos Estados Unidos.

    + Assista abaixo o curta-metragem “Electric Holiday”:

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!