FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Basico.com e Letrux se unem para lançamento de mini coleção vermelha
    Basico.com e Letrux se unem para lançamento de mini coleção vermelha
    POR Redação

    Ao longo de cinco anos de operação, a basico.com usou a cor vermelha apenas de uma forma mais experimental e bem tímida. Agora, uma das novidades da marca é um mergulho neste tom que, além de vibrante, é de certa forma, básico.

    De acordo com Dedé Bevilaqua, diretora de produto e co-fundadora do basico.com, “o preto, o branco e o cinza são as cores reconhecidamente básicas. Mas para nós, o vermelho também entra nesse grupo. Vermelho é tão básico quanto o preto”.

    Para personificar os lançamentos, a marca escolheu Letrux, representante da nova cena musical que adota o vermelho em todos os seus figurinos. “A Letrux foi uma associação fácil para nós. Uma artista que admiramos e que se apropriou do vermelho de uma forma muito espontânea e verdadeira”, diz Dedé.

    O “namoro”, que começou com a produção do clipe da música “Amor Ruim”, com direção de Felipe Morozini, contou com as peças em linho vermelho desenvolvidas pela marca que serão lançadas ao público em breve. “O vermelho é drama, é paixão, é amoroso, é nosso sangue”, diz a cantora.

    Com a sinergia criada durante a gravação do clipe, o que seria um projeto pontual virou um momento para celebrar a parceria: o vídeo será lançado nesta terça (06.11) no Guide Shop Jardins, com a presença de Letrux que contará mais sobre o material produzido.

     

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!