FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Naomi Campbell/Beleza e drama
    Naomi Campbell/Beleza e drama
    POR Redação

    Naomi Campbell em campanha da Dolce & Gabbana ©Reprodução

    Apesar da profissão de modelo ser a grande aspiração de um incontável número de jovens garotas mundo afora, é notável a quantidade de nomes já consagrados no ramo que desejam transpor as fronteiras das capas de revistas e campanhas publicitárias. Nesta terça-feira (01.05), Naomi Campbell foi anunciada como uma das anfitriãs do programa televisivo “The Face”, que ainda não tem previsão de estreia, mas que será exibido na mesma emissora que já levou ao ar 18 temporadas do reality “America’s Next Top Model”, apresentado pela também modelo Tyra Banks.

    Com o anúncio, a britânica conhecida por seu temperamento forte se junta ao time de salários multimilionários da TV americana e às franquias que promovem a busca por new faces. De acordo com o “The Hollywood Reporter”, a NBC Universal, dona do canal a cabo Oxygen, fará o programa nos moldes de outro reality show que já consta na grade da emissora: o “The Voice”. Ou seja, a fórmula será baseada em treinar, moldar e até transformar as concorrentes a partir de tarefas semanais, culminando em distintos prêmios que em geral incluem contratos com grandes marcas cosméticas.

    Rod Aissa, vice-presidente de programação e desenvolvimento do canal Oxygen, explicou ao jornal inglês “Telegraph” que ““The Face” é uma série totalmente nova que oferece todos os elementos que a [nossa] audiência busca: moda, beleza e drama”. Ainda serão anunciadas mais duas supermodelos que, ao lado de Campbell, ficarão responsáveis por guiar as participantes, no entanto, se depender da fama de geniosa da britânica, a atração televisiva será mais teatral e dramática que qualquer tragicomédia shakespeariana.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!