FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Beleza: marca de Milly Bob Brown no Brasil, Prada Beauty e mais novidades 

    Beleza: marca de Milly Bob Brown no Brasil, Prada Beauty e mais novidades 

    POR Redação

    Por Laís Andrade, @cherryglossbr

    Trazemos mais um giro semanal com as principais notícias do mercado da beleza, do novo rosto do perfume Armani Code à chegada no Brasil de uma marca que promete conquistar a Geração Z. Confira!

    Armani aposta em Regé-Jean Page para conquistar espaço no mercado com sua nova colônia

    c56f9a42-e9fa-48fd-841e-627071703fbd

    A marca italiana de luxo convidou a estrela do seriado Bridgerton – e um dos nomes mais cotados para ser o próximo James Bond – para ser a face da nova campanha da colônia Armani Code. Além de se tornar conhecido como o romântico Duke of Hastings na série de sucesso do Netflix, Page também interpretou um vilão na super produção “The Gray Man”, recém estreada no serviço de streaming. “Queríamos apostar em alguém não tão conhecido quanto as grandes estrelas que normalmente são contratadas como rostos de perfumes, alguém com a carreira apenas começando, mas que já tivesse uma relevância cultural, uma estrela em ascensão. Nosso objetivo é injetar uma energia nova nessa fragrância” afirmou Véronique Gautier, presidente global da Armani Beauty. 

    Florence by Mills, marca de beleza da atriz Millie Bobby Brown – a Eleven de Stranger Things – chega ao Brasil

    8c372cde-7f28-4d18-afbc-ec8425890e6e

    Atenção fãs de Stranger Things e maquiagem: a marca de beleza da Eleven está chegando ao Brasil. A linha de maquiagens e produtos para o cuidado com a pele terá venda exclusiva pelo Mercado Livre. Com preços que variam de R$ 103,00 (pincel de silicone para máscara) a R$ 216 (máscara facial calmante), a marca chega ao Brasil com quase todo o seu portfólio, incluindo os adesivos secativos para espinhas em formatos divertidos, que fazem um grande sucesso nas redes sociais.

    São Paulo Beauty Festival traz serviços e experiências nos melhores salões em São Paulo a preços promocionais

    img_7006

    De 16 a 30 de agosto acontece o São Paulo Beauty Festival, que oferece corte, coloração e manicure nos melhores salões de beleza da capital paulista com valores promocionais. Além de movimentar os espaços de beleza da cidade, o festival traz combos especiais em diversas faixas de preço, dando ao grande público a oportunidade de realizar tratamentos e mudanças capilares com os maiores nomes da beleza nacional. Para saber mais acesse https://www.spbeautyfestival.com.br

    Prada lança oficialmente a Prada Beauty, aumentando os rumores de uma futura linha de beleza

    31b79a34-a26b-4d07-83fa-f9a428cdd1c3

    Os Prada Lovers (grupo ao qual nós aqui fazemos parte) estão mais próximos de ter uma nova linha de beleza favorita. Rumores no mercado já dão indícios de uma possível entrada da Prada no universo dos cosméticos, e o primeiro post na rede social afirma, em tom misterioso, que “a Prada Beauty é um convite aberto para um coletivo de inovadores que co-criarão novas possibilidades da beleza”. 

    Atualmente, a única incursão da marca italiana no campo da beleza é no setor de fragrâncias, mas isso parece estar prestes a mudar com a criação oficial da marca “Prada Beauty” e de um site e Instagram próprios (@pradabeauty).

    Até o momento, no entanto, nada foi oficialmente confirmado, e os canais mencionados exibem apenas informações e imagens das fragrâncias da marca. 

    Simple Organic lança 1o desodorante em formato de emulsão do mercado

    4ada18ec-c1cb-453d-886e-a2ae7020078e

    Batizado de “Clean”, produto mais recente da beautytech brasileira, é apresentado em uma espécie de bisnaga roll-on, e foi formulado com ativos inéditos na categoria, como a niacinamida e o Citrato de Etila. Sua textura em formato de emulsão ajuda na rápida absorção da fórmula pela pele e promete manter as roupas livres de manchas amareladas. 

     

    Não deixe de ver
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    FFW