A primeira mulher negra a usar o icônico diamante amarelo, Beyoncé estrela nova campanha da About Love, da Tiffany&Co., ao lado de Jay-Z, seu marido e com a pintura Equals Pi de Basquiat, em Azul Tiffany, ao fundo – a pintura é parte de um acervo privado e nunca havia sido vista em público antes. Essa é a primeira campanha que o casal estrela junto. O diamante, de 128 quilates e avaliado em mais de 30 milhões de dólares, só havia sido usado por mais três mulheres antes de Beyoncé, incluindo Audrey Hepburn.
Nas fotos já reveladas da campanha, Beyoncé usa um vestido Givenchy por Matthew Williams, que lembra bastante o icônico Little Black Dress da Givenchy, que tornou Audrey Hepburn, a bonequinha de luxo, o grande ícone da Tiffany&Co. Já Jay-Z usa um tuxedo clássico preto, também adornado com diamantes da marca. A campanha tem fotografia de Mason Pole e styling de June Ambrose (Jay-Z) e Marni Senofonte (Beyoncé). O vídeo da campanha deve ser gravado pelo mesmo diretor de Black Is King, Emmanuel Adjei.
O filme, que será lançado no dia 15 de setembro, homenageia Bonequinha de Luxo com uma nova versão da música Moon River, cantada por Beyoncé e gravada em Super 8 pelo próprio Jay-Z.
Recentemente, a Tiffany&Co. foi adquirida pelo grupo LVMH, após um ano de longas negociações, por isso, se esperava uma renovação da marca sob as mãos do grupo.
“Beyoncé e Jay-Z são o epítoma de uma história de amor moderna” Alexandre Arnault, Vice Presidente Executivo de Produto e Comunicação da Tiffany&Co. “Como uma marca que sempre foi sobre amor, força e auto-expressão, não poderíamos pensar em um casal mais icônico e que melhor representasse os valores da Tiffany. Estamos honrados em ter os Carters como parte da família Tiffany.”