13.04.2016 / Moda / por

Beyoncé lança Ivy Park, nova linha de roupas esportivas em parceria com a Topshop

Beyoncé na campanha da Ivy Park para a TopShop. ©Reprodução
Beyoncé na campanha da Ivy Park para a TopShop. ©Reprodução

Enquanto o esperado novo álbum não sai, Beyoncé lança linha de roupas esportivas. A Ivy Park é uma parceria da cantora com a Topshop, e começa a ser vendida nesta quinta (14) em 20 lojas selecionadas da Topshop pelo mundo, além dos sites da Nordstrom e do Net-a-Porter.  Nos EUA, membros do “Beyhive”, fã clube oficial da cantora, poderão comprar as peças através do site da coleção.

Com 200 itens, a coleção traz mensagens de auto-confiança e empoderamento feminino que são marcas registradas das composições de Beyoncé e tenta levar as roupas de ginástica para o dia-a-dia além da academia. Os tecidos usados nas peças vêm com tecnologia de absorção de suor e ainda trazem espaços para fios de fone de ouvido.

A cantora não é novata na moda. Junto com sua irmã, Solange Knowles, tocou desde 2006 a House of Déreon, que agora saiu um pouco dos holofotes sem coleções fixas. Também já colaborou com a Topshop em 2014 em outra linha de roupas esportivas.

+ Beyoncé processa marca por apropriação de direitos autorais

De acordo com o “Fashionista”, a nova linha de roupas pega carona no sucesso do vestuário desportivo no mundo. Até 2020, o mercado espera que o segmento atinja a marca dos U$83 bilhões em vendas.

Confira na galeria uma seleção de peças da nova coleção de Beyoncé, com preços que vão dos U$25 aos U$250.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×