FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    BOTTEGA VENETA REVOLTA MORADORES DE BERLIM POR DESFILE DURANTE LOCKDOWN

    honey dijon, burna boy, Kwes Darko e skepta chegando ao desfile da bottega veneta, no berghain em berlim. fotos: divulgação

    BOTTEGA VENETA REVOLTA MORADORES DE BERLIM POR DESFILE DURANTE LOCKDOWN

    POR Redação

    Enquanto toda a Alemanha priva seus moradores do contato social, a nova coleção da Bottega Veneta era desfilada ontem (09.04) em Berlim no clube Berghain, templo do techno, para um grupo seleto de convidados. Celebridades internacionais como Virgil Abloh, Skepta, Burna Boy e Honey Dijon viajaram de outros países para o evento. Nenhuma foto foi permitida durante o desfile, porém a própria marca divulgou imagens dos convidados chegando ao local, devidamente vestidos de peças da grife, e que vem causando euforia e também revolta nas redes.

    bottega-berlin-coments

    posts nas redes sobre o evento da marca em berlim. reprodução: instagram

    Usuários do Twitter e Instagram expressaram seu desapontamento com duras críticas à marca e à administração da cidade “de duas classes” que permitiu que determinados grupos de pessoas se encontrem ou participem de eventos, enquanto na cidade de Berlim se aplicam regras rígidas (como uma quarentena obrigatória de 5 dias para viajantes) e está lockdown desde novembro do ano passado para conter o vírus. Segundo eles a Bottega Veneta foi “completamente irresponsável” e escolheu o momento errado para tal evento. Uma festa, após o desfile, teria acontecido no Soho House, provocando ainda mais revolta dos berlinenses que estão privados de eventos desde novembro do ano passado.

    Uma reação direta dos usuários ao perfil da marca de moda parece em vão já que a Bottega se retirou das redes sociais em janeiro deste ano. No mês passado a marca já havia sido motivo de mais assunto nas redes por vender colares de miçanga e fios de telefone por milhares de dólares.

    posts de virgil abloh atendendo o evento em berlim.

    posts de virgil abloh atendendo o evento em berlim.

    Não deixe de ver
    Como surgiram os desfiles de moda
    Miu Miu cresce 89% e sobe para o primeiro lugar na Lyst Index
    Charth desfila coleção Soir para o Verão 2025 em São Paulo
    Pabllo Vittar em collab com a Pornograffiti, os novos modelos da Rolex, a bebida especial da Melissa e muito mais
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    FFW