Brasil Eco Fashion Week estreia no line-up oficial da Milan Fashion Week

8 marcas participantes do BEFW apresentam suas coleções em solo internacional na Semana de Moda de Milão amanhã

A moda sustentável brasileira tem chamado atenção internacionalmente e prova disso está no calendário da semana de moda de Milão nesta temporada. A semana começou ontem (confira a programação completa) e no dia 25/09, 8 marcas do Brasil Eco Fashion Week, semana de moda com foco na sustentabilidade, estreiam nas passarelas do evento, com apresentações digitais. 

As marcas convidadas são Eneas Neto, Rico Bracco, KF Branding, Natural Cotton Color, Libertees, Catarina Mina, Helena Pontes e Dona Rufina. Todas se apresentam presencialmente em Milão, a partir de amanhã, com desfiles transmitidos ao vivo. 

A iniciativa é da designer e produtora Kel Ferey, fundadora da KF Branding, que já havia desfilado duas vezes pela Milan Fashion Week e também em NY e Paris e agora leva as outras marcas do Brasil Eco Fashion Week consigo para integrarem o line-up do evento.


Relacionadas


Veja Também

Assine a newsletter do FFW

Seja o primeiro a ter acesso a conteúdos exclusivos. Nós chegaremos ao seu email semanalmente quando tivermos algo realmente cool e relevante para dividir.

×