FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade
    Brazil Immersive Fashion Week: Nous Etudions (Argentina)

    Romina Cardillo é nascida em Buenos Aires, Argentina. Cresceu dentro uma família bem-sucedida no ramo têxtil. Ela estudou Design de Moda na Universidad Argentina de la Empresa (UADE). Em 2007, lançou seu primeiro projeto de moda masculina chamado Grupo 134, que foi a primeira marca vegana na Argentina. Com o Grupo 134, a designer tornou-se uma referência de moda sustentável.

    Em 2014, Romina decidiu começar uma nova marca: a Nous Etudions, que ela define não apenas como uma marca de moda mas um posicionamento de uma nova geração. Sustentabilidade, genderless, roupa e veganismo fazem parte da mensagem chave que Cardillo entrega em cada produto. As criações da Nous Etudions são definidas por desenvolvimentos têxteis, monocromia, austeridade e silhuetas oversized. Em 2017 ela foi escolhida como New Talent por Sara Maino enquanto, ao mesmo tempo, YOOX a reconheceu como The Next Green Talent. Em 2018, ela apresentou uma nova coleção na London Fashion Week Fashion Scout: ones to watch.

    Em 2019, Romina criou uma coleção cápsula para Nike e agora, em 2020, esteve presente entre os finalistas do premio LVMH.

    Assista a apresentação da marca na BRIFW acima.

    @nousetudions

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!