FFW
newsletter
RECEBA NOSSO CONTEÚDO DIRETO NO SEU EMAIL

    Não, obrigado
    Aceitando você concorda com os termos de uso e nossa política de privacidade

    Bridgerton e Netflix lançam collabs com roupas da série

    Em tempo para a 2ª temporada, a série tem lançado uma série de collabs de moda para os fãs

    Bridgerton e Netflix lançam collabs com roupas da série

    Em tempo para a 2ª temporada, a série tem lançado uma série de collabs de moda para os fãs

    POR Redação

    Quando foi lançada no último ano, Bridgerton rapidamente se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, tomando a posição de série mais assistida da plataforma por alguns meses. No meio da obsessão com realeza e a desconstrução histórica proposta por Shonda Rimes, a série foi catapultada ao sucesso e hoje, aguarda sua 2ª temporada, já confirmada pelo streaming.

    A série também teve um forte impacto na moda, com seu estilo vitoriano, romântico e a tendência dos corsets. Agora, Shonda e a Netflix parecem querer investir ainda mais na sua relação com a moda, com uma colaboração com a marca Malone Souliers para uma coleção de sapatos e acessórios inspirada no universo da série.

    Além disso, a série também recebeu um drop surpresa de vestidos “nap dress” (já esgotados) em colaboração com a marca Hill House Home e a agência criativa Phenomenal, que também tem outros itens de merch de Bridgerton, como moletons e camisetas.

    Peças da marca Hill House Home em colaboração com Bridgerton e o estúdio criativo Phenomenal | Reprodução

    Peças da marca Hill House Home em colaboração com Bridgerton e o estúdio criativo Phenomenal | Reprodução

    A série não é a primeira a fazer esse tipo de ação. Mais cedo neste ano, com o lançamento da série Halston, a marca, que já estava esquecida no mundo fashion, lançou uma nova coleção inspirada nas peças originais apresentadas no filme. Essas ações, bastante similares aos merchandisings de artistas e outros produtos midiáticos, tem se mostrado cada vez mais bem sucedidas nos últimos tempos, principalmente quando o produto tem ligação com o universo da moda: o caso de Bridgerton e Halston.

    Halston | Reprodução

    Halston | Reprodução

    Segundo Chris Dilorio, chefe de estratégia e negócios da Shondaland, as colaborações não acabam por aí e devemos ver mais collabs e co-criações de moda com a série Bridgerton. Se a TV sempre foi um ótimo lugar para a publicidade, hoje, com a possibilidade de collabs e a economia da co-criação, esses merchs podem ser ainda mais profundos e interessantes para o consumidor.

    Não deixe de ver
    Sabrina Sato como nova embaixadora da Hope, as denúncias envolvendo a Zara e a H&M e o desmatamento no Brasil, a nova coleção da Dod Alfaiataria e muito mais
    Roberto Cavalli morre aos 83 anos
    Skinny x wide legs: uma preferência geracional?
    COLLAB DO ANO? NIKE E BODE LANÇAM SUA AGUARDADA COLEÇÃO
    Confira o calendário de desfiles da SPFW edição 57
    Anitta, Cher e Demi Moore na abertura da exposição da Dolce & Gabbana, em Milão
    Como Beyoncé ajudou a subir as ações da Levi’s
    Gisele Bündchen no Rio para o lançamento de seu segundo livro, a nova diretora criativa da Bulgari, o brasileiro vencedor de prêmio da Chanel e muito mais
    Contemporâneo Showroom comemora 20 anos com edição na Bienal
    Slingback: o sapato para virar sua aposta agora!